[Notícia] Saiu o trailer de A Good Marriage adaptação de conto do Stephen King

9

A-good-marriage--stephenking--movie-poster

E uma nova adaptação de King vem por aí. Agora é a vez de A Good Marriage. Segue o trailer:

 

A Good Marriage é um conto publicado no livro Full Dark, no Stars que ainda não foi publicado no Brasil, mas já foi anunciado pela editora Suma de Letras. A publicação brasileira está com data marcada para 2015.

A adaptação está com estreia marcada para 03 de outubro nos Estados Unidos, por enquanto sem data de estreia no Brasil.

full-dark-book-cover.249x378

  • Rita Souza

    estou lendo minha primeira obra do king é admito q estou adorando! logo procurai mais obras!
    PS:estou lendo sob a redoma,o qual fiquei interessada depois da resenha dupla!

    • Rita, Sob a Redoma é muito bom só não curti o final. Depois me fala o q vc acha.
      Abraços!

  • Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente…. você leu o conto Pri?
    Eu quero ver o filme =x

    • Li não, to esperando eles publicarem por aqui. Tb fiquei interessada, acho que é até melhor ver o filme antes de ler o conto xD

  • Victor Hugo Oliveira

    O trailer anima bastante, mas ,como a maior parte dos trailers hoje em dia, parece contar a história toda e mostrar as melhores cenas xD. De toda forma o ator “principal”, suposto serial killer, é bem razoável. Ainda assim, se a Suma for rápida o bastante acho que vou no livro primeiro!

    • Priscilla Rubia

      Victor, o trailer anima mesmo, mas além do ponto que vc citou, as adaptações do King sempre dão certo receio. Ele n tem mta sorte com adaptações de seus contos/livros. O livro deve sair pela Suma em fevereiro, até lá o filme já deve ter chegado por aqui.
      Obrigada pelo comentário!
      Abraços!

      • Victor Hugo Oliveira

        Não acho que o King sofra tanto no cinema. Diria que essa impressão surge mais da quantidade de adaptações e do gênero da maioria ( terror, que costuma ter uma qualidade no mínimo questionável no que se trata de cinema), assim estatisticamente King estaria fadado algumas adaptações ruins. Mas filmes como A Espera de um Milagre, Sonho de Liberdade, Louca Obsessão, Conta Comigo, O Iluminado e dos mais recentes o Nevoeiro são bem legais e até alguns mais meio boca como Apanhador de Sonhos, It e Quarto 1408 considero que estejam a cima da média dos filmes de terror. Se até o Stephen King faz cagada nos finais dos livros (tipo Under the Dome), não dá para esperar que as adaptações não tenham seus deslizes. Agora, esse filme ai deve ter uma vibe muito próxima daquele Paranóia com o Shayla Le Beouf, só que num núcleo de personagens mais maduros.

        • Victor, ele sofre em adaptações de terror. Não podemos colocar Conta Comigo, A Espera de um Milagre e Sonho de Liberdade nesse saco, são ótimas adaptações, mas são de um gênero que ele escreveu e acho que não vai escrever de novo. Louca Obsessão não vi (tenho mta vontade, mas to esperando ler o livro), O Iluminado é um ótimo filme de terror, mas não considero uma boa adaptação, O Nevoeiro é bom! Uhul! Um dos poucos e 1408 tb. Apanhador dos Sonhos nunca consegui ver inteiro e quero pegar e sentar na cadeira para vê-lo realmente qdo ler o livro. Além desses King teve diveeeersas outras adaptações e todas elas medianas, o que é uma tristeza =\

          • Victor Hugo Oliveira

            Então Priscila, o problema são dois. O primeiro já disse, filme de terror por natureza tende a ter piores atores e diretores, história simplória e comumente efeitos trashs. Segundo, acho que o King não é exatamente um escritor de monstros horripilantes (carros, cachorros, adolescentes), apesar de haver exceções onde ele arrasa, o que pro cinema é importante pq é uma midia muito visual. O forte dos livros dele, para mim, são as interações humanas, gastando tempo nos pequenos detalhes da personalidade dos personagens, e a interação com o sentimento do medo, o que leva em geral os livros a terem um ritmo meio lento, principalmente no começo. Ritmo lento e interações humanas… muito difícil um diretor/produtora levar isso para um filme de terror onde o que se tem como padrão é sustinho com barulho/movimento repentino e/ou sangue e carne voando. O Nevoeiro é fantástico pq eles conseguiram condensar a parte lenta da história em poucos minutos, focam MT na interação dos personagens e ainda conseguiram dar um visual muito legal aos monstros, fora o final que é sem palavras. Mas digo que o King não sofre pq se eu pego alguns outros escritores que gosto mt como Assimov e Lovecraft… mal tem um que valha o aluguel da fita xD.