[Notícia] Saiu novo trailer de Horns adaptção de O Pacto de Joe Hill

6

Horns-poster-16jul2014-01

Horns, adaptação ao cinema estrelada por Daniel Radcliffe do best-seller de Joe Hill, filho de Stephen King, ganhou um novo trailer:

O romance, que recebeu o título O Pacto no Brasil, conta a história de Ig Perrish (Radcliffe), um jovem simples de 26 anos que tem sua vida virada do avesso quando sua namorada de longa data (Juno Temple) é estuprada e morta, deixando-o como principal suspeito. Um ano após a tragédia, nada foi provado ou descoberto. Um dia, Ig acorda de uma ressaca com chifres nascendo em sua testa e um estranho poder: ouvir o segredo das pessoas. Ele começa, então, a investigar o crime por conta própria. Max Minghella (A Rede Social), Joe Anderson (A Perseguição) e Kelli Garner (A Garota Ideal) estão no thriller sobrenatural.

Cathy Schulman e Peter Guber, da Mandalay Pictures, são os produtores e Hill cuida da produção-executiva. Scott Bunin escreveu o roteiro da adaptação e Alexandre Aja (Piranha 3D, Espelhos do Medo) é o diretor. Horns estreia em 31 de outubro nos EUA e não tem data de estreia para o Brasil.

Uma nota para vocês: Daniel Radcliffe não é o Harry Potter.

Fonte