[Notícia] Saiu novo trailer de Horns adaptção de O Pacto de Joe Hill

6

Horns-poster-16jul2014-01

Horns, adaptação ao cinema estrelada por Daniel Radcliffe do best-seller de Joe Hill, filho de Stephen King, ganhou um novo trailer:

O romance, que recebeu o título O Pacto no Brasil, conta a história de Ig Perrish (Radcliffe), um jovem simples de 26 anos que tem sua vida virada do avesso quando sua namorada de longa data (Juno Temple) é estuprada e morta, deixando-o como principal suspeito. Um ano após a tragédia, nada foi provado ou descoberto. Um dia, Ig acorda de uma ressaca com chifres nascendo em sua testa e um estranho poder: ouvir o segredo das pessoas. Ele começa, então, a investigar o crime por conta própria. Max Minghella (A Rede Social), Joe Anderson (A Perseguição) e Kelli Garner (A Garota Ideal) estão no thriller sobrenatural.

Cathy Schulman e Peter Guber, da Mandalay Pictures, são os produtores e Hill cuida da produção-executiva. Scott Bunin escreveu o roteiro da adaptação e Alexandre Aja (Piranha 3D, Espelhos do Medo) é o diretor. Horns estreia em 31 de outubro nos EUA e não tem data de estreia para o Brasil.

Uma nota para vocês: Daniel Radcliffe não é o Harry Potter.

Fonte

  • Victor Hugo Oliveira

    Fiquei interessado, mas tb um pouco confuso, com o trailer. Eu só li o Estrada da Noite do Joe Hill (na época nem sabia q era rebento de qm é) e gostei bastante, mesmo não tendo me “conectado” com o personagem principal. Já leu esse O Pacto, Priscila? É bom?
    Agora pai e filho podem competir também no ramo de filmes, acha q ele terá mais sorte do que o pai? rs…
    #harrychifrudo xP

    • Victor, estou com você e li somente Estrada da Noite. O Pacto está na minha estante esperando a leitura.
      Joe e King podem competir nisso sim eim. Não sei você, mas ao ler Estrada da Noite percebi umas vantagens que podem fazer Joe ultrapassar King logo.
      Abraços!

  • Succ Kammiekazzie

    O Pacto é supimpa, tão legal quanto A estrada da Noite (em determinados aspectos é até melhor). Eu gosto muito do filho de você sabe quem, não vai precisar do nome do pai para vender livros. O Pacto pode virar um bom filme, vou torcer por isso.
    Também gostei da atuação do Potter, digo, Radcliffe em A Mulher de Preto (apesar de o livro ser muito diferente do filme), acho que ele se sairá bem como Iggy.

    • Succ, posso te falar que não gosto desse sobrenome que colocaram no Joe Hill de “Filho do Stephen King”, também acho que ele n depende disso pra vender.
      Eu vi a A Mulher de Preto mas achei um filme mediano, mas a atuação do Radcliffe foi excelente.

      • Succ Kammiekazzie

        Priscilla, eu também não acho nada legal, até mesmo porque gosto de como o Hill conta uma história e já percebi que ele não é uma cópia do pai.
        O que eu coloquei acima foi uma brincadeira já que, além do cara ser visto por tanta gente como o filho do King, ainda colocaram o Radcliffe para protagonizar o filme, cara que também sofre por ser o eterno Potter.
        Daí o você sabe quem (Voldemort).

        Eu gostei do filme A Mulher de Preto, e gostei do livro também. Os dois são muito diferentes.