[Notícia] Damien, série de TV de A Profecia é aprovada

4

THE-OMEN-GALERY

 

O canal Lifetime dos EUA aprovou Damien, uma série de TV baseada no clássico de terror A Profecia (The Omen). A primeira temporada terá seis episódios, que começam a ser exibidos no início de 2015.

Glen Mazzara, ex-produtor de The Walking Dead, está desenvolvendo a série, que será uma continuação da história do Anticristo que foi contada no filme de 1976 e no remake de 2006. No original, o garoto Damien é secretamente adotado após sua mãe morrer durante o parto. Na série, já adulto, ele precisa encarar o fato de ser o Anticristo.

Mazzara escreve os roteiros e ficará a cargo da produção-executiva. Em comunicado, o canal diz que Mazzara reimagina Damien “como um anti-herói sombrio e romântico”.

Na minha opinião pode ser uma boa ideia se bem desenvolvida. Esse negócio de livro virar série tá na moda né?

Fonte

  • Victor Hugo Oliveira

    Achei o filme de 2006 bem fraco e o original de 1976 nunca terminei de ver, então não sei se animo muito. Mas pelo menos por estar nas mão do Mazzara tem potencial, ainda que a palavra romântico me deixe encucado.
    Realmente a quantidade de séries que estão saindo de livros e quadrinho é impressionante, mas acho que isso apenas reflete o processo natural de esgotamento daqueles temas clássicos de série americanas: sitcom, médica, advogados&policiais e comédias genéricas. Claro que a forte tendência de adaptações nas telonas mais cedo ou mais tarde tb invadiria as telinhas, afinal apostar em algo que já tem algum nome na praça é sempre mais seguro e em geral mais fácil.

    • Victor, poxa eu gostei da adaptação de 2006 >: E acho que esse negócio de livro virar série é um esgotamento de criatividade xD
      Abraços!

  • Succ Kammiekazzie

    Eu tenho meio que trauma dessas séries inspiradas. Por sorte, talvez, não vi nenhum filme. O livro é muito bom, infelizmente o emprestei para sempre.
    .

    • Succ, pode ver o de 2006, eu li e logo em seguida assisti e aprovei. Tanto que indiquei no cast do Livro é bom e o filme também.
      Obrigada pelo comentário!
      Abraços!