[Notícia] Lançamentos de agosto da Editora Novo Conceito

1

Olá querido leitor! Neste mês de agosto a novo conceitos possui alguns laçamentos, e entre eles três merecem uma atenção maior neste post. São eles: PERDENDO-MESE EU FICAR e a A MENINA MAIS FRIA DE COLDTOWN. Confiram!

PERDENDO-ME – CORA CARMACK

Por que Perdendo-me da escritora Cora Carmack merece sua atenção?! Sendo do gênero New Adult que mescla uma narrativa jovem adulta com cenas um pouco mais picantes, Perdendo-me ou Losing It, no original, aponta em muitas lista como um dos melhores do gênero.  Então anote ai e adicione na sua listinha de compras.

Perdendo-meEdição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635279
Ano: 2014
Páginas: 288
Tradutor: Ana Death Duarte

skoob

VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.

Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e… adivinhe quem ela encontra?

SE EU FICAR – GAYLE FORMAN

Com o filme para estrear em outubro e um trailer de arrancar lágrimas de pedra, Seu eu Ficar da Gayle Forman já era bem famoso entre a blogosfera e agora com sua versão para a telona chegando, não tem como você leitor deixar esse lançamento passar despercebido. OBRIGATÓRIA na sua lista de compras.

10516631_834529793231407_9132883219653133304_nEdição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635415
Ano: 2014
Páginas: 224
Tradutor: Amanda Moura

skoob

Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera… e o seu amor luta para ficar perto dela.

Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. 

A MENINA MAIS FRIA DE COLDTOWN – Holly Black

Só por ser amiga de Cassandra Clare, autora de Instrumentos Mortais, eu diria para você ler tudo de Holly Black, no entanto para muitos isso não seria suficiente, então argumento que essa autora simplesmente aponta como uma das melhores autores de livros jovem-adulto de fantasia. Resumindo….LEIA TUDO DESTA AUTORA!!!

A-Menina-Mais-Fria-de-ColdtownEdição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581634036
Ano: 2014
Páginas: 384

skoob

No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.

AS SETE IRMÃS – Lucinda Riley

AS_SETE_IRMAS_1404311339BEdição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635330
Ano: 2014
Páginas: 560
Tradutor: Elaine Cristina Albino de Oliveira

skoob

Meus dedos tocaram a selenita em meu colar. Tudo o que podia imaginar era que ele foi mandando comigo, como uma espécie de recordação, talvez por minha mãe, quando Pa Salt me adotou. Ele dissera, quando me deu o presente, que havia uma história interessante pode trás daquela joia… Ele esperava que eu perguntasse. E eu desejava com todo o coração, naquele momento, ter perguntado. Agora que Maia e suas irmãs perderam o pai, cada uma delas tem em suas mãos a decisão de buscar ou não a verdade sobre sua família biológica. Maia não resiste ao chamado do passado e é atraída até o Rio de Janeiro, onde, auxiliada pelo escritor Floriano, irá mergulhar em uma história quase centenária. Nos anos 20, uma paixão devastadora entre uma aristocrata brasileira e um escultor francês é sufocada pelas convenções sociais. Uma pequena placa de pedra-sabão eternizou o amor de Izabela e Laurent, selando o destino de Maia. A escritora best-seller Lucinda Riley mergulhou na cultura e na história do nosso país para conhecer de perto os mitos e verdades sobre a construção de um dos mais emblemáticos monumentos à nossa fé: o Cristo Redentor. O resultado dessa experiência é uma trama surpreendente e sensual, recheada de elementos exóticos. A partir do momento em que, junto com Maia, aterrissamos no Rio de Janeiro, não vamos nos separar dela enquanto não decifrarmos os segredos de seu passado. E esse é apenas o começo da viagem. 

E ai, qual destes vocês estão curiosos para ler?!