[Notícia] O Hobbit: último filme terá novo título

3

TheOneRing.net sempre foi uma fonte confiável de notícias sobre projetos de filmes baseados no universo de Tolkien. Eles foram contatados por uma fonte confiável que acredita que o terceiro e último filme de O Hobbit pode não acabar sendo intitulado, Lá e de volta outra vez. Então, qual seria o novo título? Aqui está o que eles disseram: “Bem, nós ouvimos que a New Line registrou mais este título, O Hobbit: Into the Fire“.

No passado, você vai se lembrar que Peter Jackson originalmente planejava contar a saga de O Hobbit em dois filmes. Naquela época, eles teriam sido intitulado, Uma jornada inesperada e Lá e de volta outra vez. Claro que, como sabemos agora, os planos foram alterados para que Peter Jackson pudesse expandir o universo de Tolkien para o desespero e alegria de muitos fãs. Uma viagem inesperada manteve o título do primeiro filme e Lá e de volta outra vez se tornou o título do terceiro filme. Ao segundo filme, foi então dado o título de A Desolação de Smaug.

Se essa notícia deixou você desconcertado(a), então assista a animação hilária de A Desolação de Smaug – Como deveria ter terminado:

Via Comicbookmovie

  • Gabriel Mendes

    O dois títulos (“Into the Fire” e “There and Back Again”) fazem sentido, só fica a mágoa do significado. Ao invés de manter a filosofia do livro, o filme vai descambar pra porradaria louca e generalizada. Só falta Bilbo sair na espada com a galera.

    O vídeo é mesmo hilário!

  • Luiz Teodosio

    Não me importo com o nome do filme, desde que não seja bom e não a caganeira do segundo.
    Hahaha, mas ri pacas com o vídeo.

  • Luiz Teodosio

    *desde que seja bom, rsrs (é minha baixa expectativa que fez o erro de digitação, só pode).