[Notícia] Logan Lerman diz ‘não’ para outro filme de Percy Jackson

5

percy-jackson-destaque

Logan Lerman assistiu à estréia Noah esta semana e respondeu a perguntas sobre um possível terceiro filme da franquia Percy Jackson, que segundo ele, provavelmente não acontecerá. Os fãs da série premiada vão se decepcionar, mas talvez não estejam tão surpreendido ao saber que não haverá uma outra parceria do ator com a franquia tendo em vista o fracasso de bilheteria das duas primeiras adaptações.

Tem sido uma grande experiência para mim”, disse Lerman sobre o papel . “Abriu muitas portas para mim, mas eu não acho que isto (um 3º filme) irá acontece.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010) é uma adaptação do livro homônimo, escrito por Rick Riordan com, e segue as aventuras dos filhos semideuses dos deuses gregos. O filme só recebeu uma classificação de 49% no Rotten Tomatoes e ganhou 86.700 mil dólares nas bilheterias. Sua continuação, Percy Jackson: O Mar de Monstros (2013 ), tem uma classificação no Rotten Tomatoes de 41% e só arrecadou 68,6 milhões dólares. O que, honestamente, não é nada desprezível, mas ainda provavelmente não é grande quando você compará-lo com a 408 milhões dólares que Jogos Vorazes arrecadou durante 2012.

Via Tor.com