[Notícia] Logan Lerman diz ‘não’ para outro filme de Percy Jackson

5

percy-jackson-destaque

Logan Lerman assistiu à estréia Noah esta semana e respondeu a perguntas sobre um possível terceiro filme da franquia Percy Jackson, que segundo ele, provavelmente não acontecerá. Os fãs da série premiada vão se decepcionar, mas talvez não estejam tão surpreendido ao saber que não haverá uma outra parceria do ator com a franquia tendo em vista o fracasso de bilheteria das duas primeiras adaptações.

Tem sido uma grande experiência para mim”, disse Lerman sobre o papel . “Abriu muitas portas para mim, mas eu não acho que isto (um 3º filme) irá acontece.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010) é uma adaptação do livro homônimo, escrito por Rick Riordan com, e segue as aventuras dos filhos semideuses dos deuses gregos. O filme só recebeu uma classificação de 49% no Rotten Tomatoes e ganhou 86.700 mil dólares nas bilheterias. Sua continuação, Percy Jackson: O Mar de Monstros (2013 ), tem uma classificação no Rotten Tomatoes de 41% e só arrecadou 68,6 milhões dólares. O que, honestamente, não é nada desprezível, mas ainda provavelmente não é grande quando você compará-lo com a 408 milhões dólares que Jogos Vorazes arrecadou durante 2012.

Via Tor.com

  • Poliana

    Não botava fé nem no segundo filme para falar a verdade, não que os filmes sejam ruins mas, quando se leva em conta que os mesmos são uma adaptação, os filmes deixam a desejar, pois muda e retira algumas partes essenciais para que a historia faça sentido e tenha uma continuação . Entretanto quando comparado Percy Jackson e o ladrão de raios com o segundo filme da franquia na minha opinião ouve uma evolução apesar de ainda não satisfazer as expectativas dos fãs da serie .

    • Poliana,

      Concordo com você. Gostei mais do filme do que do livro. Mas a questão neste caso é quanto a carreira do ator. Acho que ele está pensando em tirar o nome dele de uma franquia de filmes que só vem dando prejuízo.

      Abraços.

  • Poliana

    Pera ai isso e uma pegadinha de primeiro de abril né ? kkkkkkkkk

  • Diego Cavalcanti

    Olá.
    Sinto-me aliviado por ouvir essa notícia, sinceramente, não merecemos mais um péssimo filme da saga Percy Jackson. Não li a Obra mas sei que o Riordan tem muito potencial, pois, na minha opinião ele fez um ótimo trabalho com as crônicas dos Kanes, li os livros e gostei bastante. Tenho vontade de ler A saga do Percy mas os filmes me desmotivarão bastante, vou esperar mais um pouco pra esquecer o que eu assisti e tomar coragem para ler essa série.
    abraços!!