[Notícia] George R. R. Martin assina contrato que proíbe que ele morra antes de terminar sua série de livros

10

george-rr-martinAutor da popular série de livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin, assinou um contrato com a sua editora, que o proíbe de morrer antes de terminar a saga. Os fãs da saga estarão aliviados, depois de se preocupar constantemente com a possibilidade de Martin morrer antes de ser capaz de terminar a série de livros e deixá-los sem saber como a história termina.

Esta é uma grande notícia para todos nós, que tinham medo de que George fosse morrer e nós nunca iríamos descobrir quem vai levar o Trono de Ferro no final. Na minha opinião, o contrato obrigando-o a permanecer vivo deveria ter sido feito há muito tempo” , disse uma das fãs.

Críticos literários concordam que a multa que George R. R. Martin teria que pagar se ele morreu antes de terminar a história é “muito cara para ele para tentar quebrar o contrato”.

“Se ele estava mesmo pensando em morrer antes de terminar os dois últimos livros, eu aposto que ele desistiu dessa idéia agora”, diz o crítico literário John Babledrop . “Eu vi o contrato e você não gostaria de estar no lugar dele, se ele quebrar “, acrescentou .

Fontes não confirmadas informam que o famoso escritor começou uma dieta rigorosa, a fim de melhorar a sua saúde, evitando assim que ela se deteriore e termine os romances antes de quebrar o contrato.

Via The Global Edition

  • kkkkkkkk – ela foi a notícia mais surreal que eu já li, eu acho. pelo menos evita do velho consumir sua trollada derradeira hehe

  • Diego Cavalcanti

    kkkkkkkkkkkk…. Alguém por favor avisa a dona morte para que ela não venha estragar o contrato, obrigado!

  • Gabriel Mendes

    Tá bom… Como se o contrato fosse realmente impedí-lo de morrer. Acho que ele só quer melhorar a própria saúde por conta da esposa e da multa que ele iria deixar de herança.

  • Alison

    Mas a idéia é essa mesmo, não chega a ser tão ilógico

  • Marciel

    Kkkkkkk, alguém por favor avise a dona morte pra ficar bem longe, porque caso ele quebre esse contrato vamos todos matar a morte.. Hahahaha..

  • Thiago Souza

    Espero que nesse período ele não resolva fazer uma autobiografia

  • Marcus Gomes

    Como disse Vinicius de Moraes em “Samba da bênção”: com certidão passada em cartório do Céu e assinado embaixo ‘Deus’, e com firma reconhecida!