[Notícia] Chloe Moretz será matadora de aliens em ‘A 5ª Onda’

1

The Village At The Lift - Day 2 - 2014 Park CitySony Pictures anunciou que assinou oficialmente o contrato com Chloe Grace Moretz para interpretar Cassie na adaptação cinematográfica do livro escrito por Rick Yancey: A 5ª Onda. O novato J. Blakeson vai dirigir, mas Susannah Grant (Erin Brockovich, O Solista), veterana, vai escrever o roteiro adaptado.

Depois que o mundo foi destruído por quatro ondas de invasões alienígenas brutais, uma jovem chamada Cassie está tentando desesperadamente salvar seu irmãozinho antes da inevitável 5ª onda de ataques. Em sua viagem, ela conhece um rapaz que pode ser sua única esperança de sobrevivência.

Então, sim, o enredo não é super original, mas o livro vendeu muito bem (e a Serena adorou e falou muito bem dele no seu post: 5 motivos para ler a 5ª onda). Ele passou 20 semanas na lista dos Mais Vendidos do New York Times , vendeu 240.000 cópias de capa dura e 55 mil e-books. O romance também ganhou o 2014 Prêmio Livro do Red House Children no Reino Unido.

O segundo livro da trilogia planejada de Yancey, O Mar Infinito, será publicado em 16 de setembro de 2014 – nos EUA.

E como temos visto em outras franquias de filmes Y.A., a chave é uma estrela feminina atraente e Chloe Grace Moretz certamente se encaixa nesse projeto. Seu maior papel até agora foi interpretar a Carrie, adolescente no remake do romance de Stephen King. E ela está definida para um punhado de grandes próximos papéis: The Equalizer onde ela vai protagonizar ao lado de Denzel Washington e Dark Places, uma adaptação do romance de Gillian Flynn (Garota Exemplar), que também vai estrelar Charlize Theron e Nicholas Hoult. Mais importante, porém , Moretz é a Hit Girl de Kick Ass 1 e 2.

Via EW

  • Oww! Essa garota é foda! Espero que mostre toda essa ‘fodagem’ no filme xD
    Pela superfície o enredo é realmente clichê, mas é apenas na superfície =D
    Totalmente esperando por esse filme!!