[Notícia] Veja a capa de ‘Consumed’ romance de Cronenberg

0

consumed

Se você gosta de cinema e conhece David Cronenberg sabe o valor que este diretor possui para a sétima arte, mas se você gosta de cinema, contudo desconhece o nome de Cronenberg saiba que ele é o diretor de Cosmopolis, A Mosca (1986) e Scanners (1981). Seus filmes são recorrentes temas como violência, moral ambíguas e intensas emoções, logo o que esperar de Consumed, romance escrito por ele?

Sinopse:

Elegantes e câmeras obcecados, Naomi e Nathan prosperam no jornalismo amarelo da idade media-social. Eles são amantes e concorrentes freelancers nômades em busca de sensação e depravação, encontrando um ao outro apenas em hotéis de aeroporto e janelas de navegador.

Naomi se vê atraída para as manchetes ao redor de Célestine e Aristide Arosteguy, filósofos marxistas e libertinos sexuais. Célestine foi encontrado morta e mutilada em seu apartamento em Paris. Aristide desapareceu. A polícia suspeita que ele tenha matado e consumido partes de seu corpo. Com a ajuda de um estudante de pós-graduação excêntrico chamado Hervé Blomqvist, Naomi sai em busca de Aristide. Como ela se aprofunda nas vidas de Aristide e Célestine, detalhes perturbadores surgem sobre sua vida sexual, que incluiu encontros com Hervé e outros. Pode confiar Naomi em Hervé para ajudá-la?

Nathan, entretanto, está em Budapeste para fotografar um trabalho controverso de um cirurgião sem licença chamado Zoltán Molnár, uma vez procurado pela Interpol por tráfico de órgãos. Depois de dormir com um dos pacientes de Molnár, Nathan contrai uma DST rara chamada de Roiphe. Nathan segue, viagem para Toronto, determinado a encontrar o homem que descobriu a síndrome. Dr. Barry Roiphe, Nathan descobre, estuda agora a própria filha adulta, cujo comportamento bizarro máscaras um segredo devastador. (tradução livre)

Será que chega no Brasil? E você, leitor, gostaria de ler este livro?

Via EW