[Notícia] Professor ameaça turma barulhenta com spoilers de ‘Game of thrones’

7

Game-of-Thrones-Season-4

Esta notícia nos passada originalmente pela Gabriella Bessa (@chata_a_bessa) entra para a minha lista pessoal do: “Por que não pensei, nisto antes!” Não entendeu? Leia a notícia abaixo.

Um professor francês de matemática criou uma forma tão cruel quanto as histórias de George R.R. Martin para controlar seus alunos: quando a classe começa a ficar barulhenta demais, ele escreve no quadro negro uma morte de “Game of thrones”.

A ideia surgiu num dia em que os alunos estavam conversando demais, de acordo com o jornal belga Nieuwsblad. O professor perguntou quem via a série da HBO e cerca de 3/4 dos alunos levantaram as mãos. Ele então disse: “Bem, eu já li todos os livros. Se vocês fizerem barulho demais, vou escrever os nomes dos mortos no quadro. Tem bastante para o ano inteiro e eu posso até descrever como eles morrem.”

Quando alguns dos alunos do fundo da sala começaram a rir, sem levar a ameaça a sério, ele respondeu: “Já que vocês não acreditam em mim, vou revelar todos os mortos da 3ª temporada, para quem ainda não viu”. E quem viu sabe que a lista é longa e cheia de nomes importantes.

“Cerca de 20 pessoas suspiraram de desgosto e eu posso garantir que houve um silêncio religoso na sala pelo resto da lição”, escreveu um dos alunos num fórum online, num texto em que começa afirmando: “Meu professor de matemática é um gênio”.

A quarta temporada de “Game of thrones” estreia na HBO em 6 de abril e é bom os alunos dessa escola se comportarem, pois há muitos spoilers para o professor revelar.

Via O Globo

  • Gabriel Mendes

    Genial hahahaha! Pena que meus professores não têm sacadas assim pra fazer a turma ficar quieta

  • Poliana

    Genial, tirando o fato de que eu não ligo para spoilers kkkk, mas acredito que mesmo assim seria uma boa técnica na minha antiga escola .

  • Succ Kammiekazzie

    Eu uso os spoilers pra atormentar minha sobrinha. Infelizmente ela terminou de ler os livros do Martin. Agora ela está lendo A Torre Negra, ela fica muito brava quando eu deixo escapar algo da série e eu adoro deixá-la nervosa.

    • Succ,

      Que maldade neste coraçãozinho, hein? (Entre nós, eu faria o mesmo hauahuahauhauhauah)

      Abraços.

  • Diego Cavalcanti

    Porra que cara malvado vei, gostei muito da idéia, pena que quando eu começar a lecionar a série já está acabando e essa forma de tortura não será mais possível kkkkkkkkkk. Uma coisa é certa, para ele contar as mortes da série um só quadro branco não será suficiente, não é surpresa nenhuma que o Martin é um serial killer.