[Notícia] Novo capítulo liberado de ‘Winds of Winter’ sexto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo

2

The Winds of Winter

Game of Thrones do autor George RR Martin está dando aos fãs algo para mantê-los acordados até que eles possam retornar ao mundo de Westeros em 6 de abril com a estreia da quarta temporada da série no canal HBO.

Em um post no seu blog na terça-feira, Martin alertou os leitores para mais um capítulo de amostra proveniente da sexta parte de  ‘As Crônicas de Gelo e Fogo – Winds of Winter’, – embora o capítulo tenha sido escrito a algum tempo (antes de todos que foram divulgados), ele será inteiramente novo no sentido de que ele nunca foi lido. Nesta quarta-feira, uma parte dele foi  liberada.

Como os fãs sabem, os títulos dos capítulos de Martin são os nomes dos personagens, já que cada um é, do ponto de vista de um personagem diferente. Este é chamado de “Mercy”.  Aqui está um trecho traduzido.

Milkblind_Maj_Askew_Game_of_Thrones_Winter_is_Coming_Ltd_11

“Ela acordou com um suspiro, sem saber quem era, nem onde.

O cheiro de sangue era pesado em suas narinas… ou era seu pesadelo, persistente? Tinha sonhado com lobos de novo, correndo por uma floresta escura de pinheiros com um grande pacote duro com cheiro de presa.

A penumbra encheu a sala, cinza e sombria. Tremendo, ela se sentou na cama e passou a mão através de seu couro cabeludo. Os pelos picavam contra a palma da mão. Eu preciso raspar antes de Izembaro veja. 

Mercy, Eu sou Mercy, e hoje à noite eu vou ser estuprada e assassinada. Seu verdadeiro nome era Mercedene, mas Mercy era tudo que alguém já a chamou …”

Para ver o capítulo completo em inglês, clique aqui.

A 4ª temporada de Game of Thrones estréia 06 de abril, às 21 horas na HBO americana, já o sexto livro, ‘The Winds of Winter’ (Os Ventos do Inverno) ainda não tem data de lançamento prevista.

Fonte