[Notícia] Game of Thrones: Série ultrapassará livros

1

got-vanity-fair1

Em entrevista à Vanity Fair George R. R.  Martin finalmente reconheceu o que todos os fãs já sentiam sem seus corações: Como os livros seis e sete ainda não fora lançados, Game of Thrones – a série de TV –  provavelmente vai superar os livros sobre os quais se baseia. “Mas não se preocupem”, afirma o autor! “Tudo vai ficar bem”.

Para aqueles que acompanham as notícias que antecedem a estreia da 4ª Temporada, que estréia no próximo mês, a afirmação de Martin não deve ser nenhuma surpresa. Até mesmo para os produtores da série – David Benioff e D. B.  Weiss  – isto não era novidade. Antecipado o que poderia acontecer, eles afirmam:

No ano passado fomos para Santa Fe por uma semana para sentar com ele [ Martin ] e só falar por onde as coisas estão indo, porque não sabemos onde as coisas vão parar” disse Benioff . “Se você sabe o final, então você pode lançar as bases para isso. É por isso queremos saber como tudo termina. Queremos ser capazes de definir as coisas. Então nós sentamos com ele e, literalmente, Martin passou tudo de todos os personagens.

Weiss também reiterou que a série vai provavelmente durar por sete ou oito temporadas, o que coincide com o que ouvimos no início de um dos produtores.

É interessante perceber o interesse dos produtores em dar seguimento a série sem fugir do enredo central de Game of Thrones. Outro fato curioso que esta notícia revela é que Martin realmente sabe o final e que, mais um boato do mundo literário, em caso de morte, alguém teria condições de concluir As Crônicas de Gelo e Fogo. O que os fãs querem mesmo é a conclusão da maior série de livros da atualidade. Então, rezemos pela saúde do escritor.

Via The Mary Sue