[Notícia] Game of Thrones: Martin anuncia que série pode terminar no cinema

1

Livro_DunkÉ impressionante como saem notícias sobre a obra de George R. R. Martin, antes de ver este post no Omelete, eu estava lendo outra matéria onde o autor falava sobre a pressão dos fãs e a possibilidade da série de TV alcançar os livros. O que se percebe é que quanto mais Martin especula sobre seu universo mais fãs fica desejosos de ouvir simples, mas as valiosas palavras: “Meu próximo livro sairá…”. Infelizmente não foi desta vez.

O bom velhinho de As Crônicas de Gelo e Fogo anunciou que a conclusão da série poderia se dar nos cinemas. Segundo Martin, à medida que vai escrevendo os livros vão ficando maiores e com a real possibilidade da conclusão da série – que tem planos de durar até a 7ª ou 8ª temporadas – anteceder a conclusão dos livros, seria melhor um investimento de 100 milhões em um filme de duas horas para unir os universo (TV e livro).

Outra possibilidade seria também adaptar As Aventuras de Dunk e Egg – prelúdio de As Crônicas de Gelo e Fogo – que conta a história de vários antepassados dos atuais personagens de Game of Thrones como Sor Ducan, o Alto que viveu 90 anos antes dos acontecimentos relatados nos livros.

A quarta temporada de Game of Thrones volta 6 de abril, às 21h pela HBO.