[Notícia] Capa + pré-venda de livro que inspirou ‘Blade Runner o Caçador de androides’

6

A editora Aleph informou através do seu facebook que já está em pré-venda o livro Androides sonham com ovelhas elétricas?, título original do romance escrito por Philip K. Dick e que inspirou o filme Blade Runner o caçador de androides. Com um enredo que em vários (para não afirmar que na maioria) diferente do filme, o livro pode ser adquirido no site da Livraria Cultura e para realizar a sua reserva basta clicar aqui.

Abaixo você vê a capa da edição nacional.

blade-runner-livro

  • BLADE RUNNER sempre foi um de meus filmes favoritos. Também já li o livro, publicado aqui pela Francisco Alves como “O caçador de andróides” no início dos anos 80.
    Confesso que não gostei do livro, que ainda estava em minha estante até alguns meses atrás.
    Já o filme foi marcante em minha formação. Talvez pela visão de Ridley Scott, pelo ambiente “noir”… e por Harrison Ford. O fato é que, nesse caso, prefiro o filme ao livro.

    • Wagner,

      Talvez o filme neste caso seja o grande inimigo (palavra meio pesada) do livro. Pois com a ideia dele em mente é quase um choque, pois as histórias são completamente diferentes.

      Abraços.

  • Wilson Brancaglioni

    O filme é genial e muito revelador de uma sociedade que caminha para tornar a tecnologia um suporte para interação das pessoas. Não sou contra a tecnologia acredito que o excesso deve ser evitado.

  • A capa valoriza mais o filme derivado do que o título do filme.
    Decisão mercadológica espertalhona.
    Não gosto e a Editora Aleph não precisa disso.

    • Né,

      Posso até concorda com você. Mas é como disse é uma decisão mercadológica e as editoras são um mercado.

      Abraços.