[Notícia] Capa e sinopse reveladas de Príncipe Lestat

2

Fãs de Anne Rice e As Crônicas Vampirescas tÊm estado no céu nas últimas semanas desde do anúncio oficial da autora em retomar a série de livros que a consagrou, como nós do LC anunciamos no post Vampiro Lestat volta em novo livro de Anne Rice. Porém, além da data de lançamento, 28 de outubro no EUA – sem previsão no Brasil – agora você poderá ver uma possível capa e a sinopse oficial do livro que trará de volta um dos personagens mais carismáticos do universo vampírico de Rice: Lestat.

Atualmente, apenas uma edição de capa dura está listada para pré-venda, mas autora garantiu que versões para Kindle, Nook e e-books em geral também estarão disponíveis na data da publicação. Mas vamos deixar de enrolação e passemos ao motivo de você ter clicado neste post.

Sinopse:

A partida impressionante, um retorno surpreendente e convincente… De Anne Rice, autora de best-sellers, que reinventou sozinha a comosmologia vampírica – um novo romance emocionante que aprofunda ainda mais a mitologia dos vampiros – um arrepiante, misterioso e hipnótico thriller.

“O que podemos fazer, agora que chegou o abraço que contém o céu e o inferno: a nossa queda de novo e de novo e de novo … ” – a partir de O Vampiro Lestat.

Rice mais uma vez convoca o irresistível espírito do mundo das mais antigas e mais poderosas forças da noite. Onde seres invisíveis presos a um mundo que não suspeita do que sejam capaz para pegar o sangue dos seres humanos. Em um retorno muito aguardado para os mundos extraordinários de As Crônicas Vampirescas e o único e sedutor A Rainha dos Condenados, uma longa espera por um livro que mostra o Vampiro Lestat onde ele parou, há mais de um quarto de século atrás, para criar um novo mundo de espíritos e forças – os personagens, lendas e sabedoria de todas As Crônicas Vampirescas.

O romance começa com o mundo dos vampiros em crise… eles proliferaram sem controle; grandes incêndios acometem em toda parte, o despertar de enormes massacres semelhantes aos realizados por Akasha em A Rainha dos Condenados… Vampiros antigos, que dormiam abaixo da terra, são convocados por uma Voz de comando que eles não conseguem descriminar nas cidades de Paris a Mumbai, de Hong Kong a Kyoto e San Francisco.

À medida que os novos movimentos da atual Nova York e na Costa Oeste para o Egito antigo do século 4, Cartago, Roma do século 14, a Veneza do Renascimento, todos os seres de As Crônicas Vampirescas – Louis de Pointe du Lac, o eternamente jovem Armand, cujo rosto é como de um anjo de Boticelli; Mekare e Maharet; Pandora e Flavius, David Talbot , vampiro e fixador final do Talamasca segredo, e Marius, o verdadeiro Filho dos Milênios, juntos com todos as outras novas, sedutoras e sobrenaturais criaturas se reúnem neste grandes, luxuriante e ambiciosa obra para finalmente se levantar e procurar quem ou o quê a Voz – é, e para descobrir o segredo do que deseja e o por quê…

E, no centro da trama, o aparentemente ausente, curiosamente ausente herói errante, deslumbrante, perigoso rebelde fora da lei – a grande esperança dos mortos-vivos,  0 Príncipe Lestat…

Veja a baixo a possível capa do novo romance da Anne Rice:

princelestat

E ai, leitores? O que acharam?

Via Dread Central

  • Succ Kammiekazzie

    Só espero que ela não estrague tudo. Estou curiosa, porém, com medo de dar meleca.