[Notícia] Veja a capa de Black Ice, o novo livro de Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro.

0

Black Ice by Becca Fitzpatrick -- exclusive EW.com image

Temos boas notícias para os fãs de Becca Fitzpatrick! Seu próximo romance, Black Ice, só vai chegar no dia 7 de outubro nos EUA, mas aqui está em primeira mão a capa (acima) de Black Ice“A capa  captura não só a definição de cruel, mas também do personagem “, disse Fitzpatrick exclusivamente para  Entertainment Weekly .“Sob os flocos de neve, temos um vislumbre de um irresistível bad boy do tipo que tanto eu amo escrever.” diz a autora. 

Em Black Ice, Britt Pfeiffer tem dezessete anos e está se preparando para fazer uma trilha na cordilheira Teton, na fronteira entre os estados de Wyoming e Idaho, nos Estados Unidos. Mas Britt tem uma surpresa: o ex-namorado, que ainda assombra seus pensamentos, decide se juntar a ela na aventura.

Antes que Britt possa refletir sobre os sentimentos que nutre por ele, uma nevasca repentina a obriga a se refugiar em uma cabana isolada, aceitando a hospitalidade de seus dois ocupantes — que então a fazem de refém. Em troca da própria vida, ela se compromete a guiá-los para saírem das montanhas. Mas a tarefa não é tão simples como parece. No caminho de Britt estão os rastros de uma série de assassinatos que ocorreram na região, e ao descobrir a verdade ela pode se tornar o próximo alvo.

Os direito de publicação do livro já foram adquiridos por sete países incluindo o Brasil pela editora intrínseca, que ainda não divulgou data de lançamento por aqui.

Para ter uma ideia do clima de Black Ice, Becca Fitzpatrick disponibilizou uma playlist em seu site. Confira:

 Ouça a Playlist de Black Ice:

Dirty Paws – Of Monsters And Men
The Story – Brandi Carlile
Neighborhood #1 (Tunnels) – Arcade Fire
We Are Never Ever Getting Back Together – Taylor Swift
Float On – Modest Mouse
Moving In The Dark – Neon Trees
King and Lionheart – Of Monsters and Men
Heavy in Your Arms – Florence + The Machine
Your Love – The Outfield
The Climb – Miley Cyrus
I Don’t Believe You – Pink
Gone, Gone, Gone – Phillip Phillips

Fonte