[Notícia] Sequência de O Chamado do Cuco de J.K. Rowling é anunciada

0

cover continuação

Agora que todos nós sabemos que Robert Galbraith é pseudônimo de J.K. Rowling, não há como “The Silkworm” sequência do best-seller do ano passo “O Chamado do Cuco” ficar na obscuridade. O lançamento de The Silkworm no Reino Unido será no dia 19 de junho, nos EUA em 24 de junho e no Brasil, segundo a editora Rocco em novembro.  Aqui está a descrição do enredo oficial segundo o Mulholland Books:

Quando o romancista Owen Quine desaparece, sua esposa chama o detetive Cormoran Strike para investigar o caso. Primeiramente, a senhora Quine acreditava que seu marido desaparecera por vontade própria apenas por alguns dias — como já fizera antes — e precisava que Strike só o encontrasse e o trouxesse para casa.

Mas conforme Strike investiga, fica claro que há muito mais em seu desaparecimento do que a esposa de Quine revela. Afinal, o romancista acaba de finalizar um manuscrito que pode deixar em alerta — e incomodar — muitos de seus conhecidos. Se o livro for publicado, ele arruinará carreiras — o que significa que muitos querem seu silêncio.

Quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias estranhas, a investigação se torna uma corrida contra o tempo para entender os motivos de um assassino cruel; um assassino como nenhum outro que Strike já conheceu…

Você está animado para o grande sequência?

Fonte