CabulosoCast #71 – Turma da Mônicas: Laços

11

vitrine 960 CCSim, Leitores! Sejam muito bem-vindos a mais um CabulosoCast e neste programa, em homenagem ao dia do quadrinho nacional (30/01) à pedidos Lucien o Bibliotecário (@lucien0biblio10) e Priscilla Rúbia recebem Bruno Alves (Geek Café FM), Cecília Garcia (30 Min) e Thiago Miani para falar de Turma da Mônica – Laços a graphic novel do projeto Graphic MSP. Preparado(a) para se emocionar? Então clique no play e bom episódio para vocês.

Citado na leitura de e-mails

Recomendação

Livraria Cultura

Citados durante o programa

Mídias Sociais

Assine nosso Feed

Assine nosso feed http://feeds.feedburner.com/cabulosocast

Nossa Página no iTunes

http://itunes.apple.com/br/podcast/leitor-cabuloso-literatura/id549022839

Nossa Página na Kombo Podcasts

http://www.dimensaonerd.com/category/podcast/cabulosocast/

Nossa Página do You Tuner

http://youtuner.co/index/results?s=cabulosocast&x=0&y=0

Nossa Página no FalaCast

http://www.falacast.com.br/eqbws9vm

Quer nos Enviar uma E-mail?

Quer enviar um e-mail comentando algo que ouviu no programa? Quer enviar um link ou algum material que complemente as informações do podcast? Escreva para cabulosocast@gmail.com

Quer Deixar uma Mensagem de Voz

Mande seus recados de voz para o nosso CabulosoCast deixando sua mensagem na nossa secretária eletrônica do GTalk! É só ligar para cabulosocast@gmail.com

Tamanho do Episódio:  72 minutos

Quer baixar o episódio em arquivo rar?

Para baixar a versão em zipada clique aqui, em seguida cole o link de download e clique na opção convert file.

Para fazer o Download do episódio clique aqui.

Atenção!!!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir o CabulosoCast!

  • Gabriel Mendes

    Turma da Mônica: laçando corações de crianças há mais de 50 anos

  • Comprei o Magnetar essa semana, pretendo ler logo.
    Eu sabia do MSP50, mas não fazia ideia que teve as outras duas edições com mais 50 artistas, depois vou procurar sobre.

    • Daniel,

      Dá uma vontade de comprar tudo de uma vez e abrir falência, né?

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Eriton

    E com essa edição do cabuloso cast…. Ai meu bolso T.T to doido pra comprar todas as grafic novels só falta dinheiro. E aproveitando pra falar quando eu comecei a ler turma da mônica, eu comecei por vontade própria e não foi quando eu comecei a ler e sim uns anos depois, tipo quando eu comecei a ler pra “treinar” eu pegava as VEJA de painho e ia ler (isso foram meus pais que contaram) dai começaram a comprar recreio (aquela revista legal que vem com brinquedo e cheia de informação) pra mim. Um belo dia alguns anos depois eu resolvi que queria ler algo engraçado, pra variar a situação e tive que argumentar com painho pra convencer ele a comprar turma da monica (junto com a recreio) pra mim XD kkkkkkk Seria mais estranho se eu não tivesse tido amigos na infancia, mas eu tive (UM, mas tive)

    • Eriton,

      Bacana sua história de leitor e ao mesmo tempo parabéns pelo seu poder de persuasão.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Olás!

    Turma da Mônica Laços é realmente emocionante. Chorei ao ler pela primeira vez e quando releio ainda fico encantada!

    Os gibis da Mônica não fizeram parte da minha infância, mas fizeram parte da infância dos meus sobrinhos. Fiz questão de assiná-los por 1 ano, e para que nenhum sobrinho se sentisse excluído assinei 3 vezes, sempre quando eles chegavam à idade de alfabetização. Devo assinar de novo este ano, para a sobrinha de 6 anos. E com certeza a família toda vai ler, porque as histórias encantam adultos e crianças.

    Ainda não comprei Piteco Ingá, mas é só o pagamento cair na conta que ele vem aqui pra casa.

    abraços

  • É para acabar mesmo hein Lucien!!!!

    Só aquela musica da turma da mônica no começo do episodio é pra deixar qualquer pessoa com saudades da infância e saber que tivemos bons momentos quando eramos crianças.

    Lucien, perfeito o episódio!!!!

  • Thiago Lima | Estudante de Publicidade | Fortaleza-CE

    Olá, pessoal do CabulosoCast! Gostei bastante do episódio, principalmente das músicas da Turma da Mônica que, até agora, não saíram da minha cabeça.
    Há um bom tempo escuto várias opiniões e críticas positivas a respeito de Laços e outras graphic novels da MSP. No entanto, eu estava um pouco que receoso de comprar alguma delas. Porém, vocês me convenceram que valerá a pena adquiri-las, o que farei em breve.
    Não fui muito de ler gibis da Turma da Mônica quando criança. Algumas que eu tive a oportunidade foram naqueles almanaques que, além dos quadrinhos, tinham algumas atividades que eu adorava fazer. Desde pequeno, eu gostava mesmo de HQs de super heróis. Mas isso não significa que não valorizo o trabalho do Maurício de Sousa. Muito pelo contrário! Quando eu tiver meus filhos, com certeza mostrarei os gibis da Turma da Mônica pra eles.
    No momento estou lendo a graphic novel “Daytripper” dos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá. Estou gostando bastante e espero, um dia, ouvir algo sobre ela por aqui.
    Um abraço para vocês e continuem com esse ótimo trabalho. Sucesso! Vocês merecem!

    • Thiago,

      Fico muito feliz em perceber como as pessoas se identificaram com este episódio. Vários outros podcast falaram das MSP, mas parece que o fato de abordar uma exclusivamente fez toda a diferença.

      Quem sabe ano que vem coloquemos na pauta para votação popular.

      Obrigado pelo e-mail.

      Abraços.