E a semana passada terminou com uma das melhores notícias para os fãs da escritora pernambucana Julianna Costa, o lançamento do seu novo livro 23 Noites de Prazer pela editora Universo dos Livros. Quem acompanha a Ju, sentiu-se meio órfão depois do lançamento de Agnus Dei – A idade do Sangue pela Grimório Editorial (para ler a resenha clique aqui), mas agora depois de muita espera teremos a chance de ler algo desta competente e esforçada escritora. Não sabemos ainda a data de lançamento do livro, mas tudo leva a crer que será neste primeiro semestre.
Sinopse:
Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter! Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento! (skoob)
Trecho inédito:
É muito comum. Os pacientes resolvem que precisam de ajuda, marcam a consulta, vem até o consultório. Mas no momento que eles se sentam e eu digo “me conte” o questionamento volta. Às vezes é um questionamento moral ou ético, acham que outra pessoa não vai entender seus problemas. Às vezes é um questionamento de confiança, não estão acostumados a contar seus segredos mais íntimos para um desconhecido.
Tudo que eu fazia era esperar alguns segundos de silêncio e então ouvia o paciente respirar fundo e a consulta começava. Mas no caso de Nahia, ela parecia estar quase encantada com a minha espera. Era como se ela se deliciasse nos momentos que antecediam o começo de sua narrativa. Através dos seus olhos eu quase a ouvia dizer “Você não sabe o que a aguarda, doutora. Não faz a menor ideia”.
Para aqueles que quiserem saber mais sobre a autora podem visitar seu site oficial (http://juliannacosta.com/) além de acompanhar a coluna Rascunhos publicadas aqui no site quinzenalmente. E recentemente, gravamos um CabulosoCast comentando o lançamento do livro da Ju.
![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


