[Devaneios] A criatividade a serviço do mal

3

FELIZ ANO NOVO GURIZADA, que vocês consigam as esferas do dragão nesse novo ano novo. Tudo de novo, só que não. Trago o post mais épico do mundo todo e espero que vocês vejam HUE HUE HUE.

images

Hoje em dia, algo que me impressiona muito é a criatividade dos seres humanos ditos evoluídos. Sérião mesmo, tem coisas que eu vejo por ai que nunca passaram pela minha cabeça que poderiam ser feitas. Claro que, existe sempre o outro lado disso (muhahahahahaaha) e vou deixar aqui documentado o maior exemplo da criatividade a serviço do mal. Se faz necessário poucas palavras, e um ouvido forte amigos. Sejam fortes.

 

Só me digam depois até onde vocês conseguiram ir. O mais forte ganha uma badge of honor da vida. Até mais \o/

Exemplo da Criatividade a serviço do bem:

TFlowerShell

 

Esta é a Flower Shell, a bala que tem sementes no lugar do chumbo. o produto existe e vem em 12 variedades de flores, incluindo Margarida, Girassol e Lavanda. As cápsulas Flower Shell ainda não estão à venda. A empresa responsável pelo projeto está arrecadando fundos e tem até o dia 15 de fevereiro de 2014 para atingir sua meta de US$4 mil.

crédito pela FlowerShell : aqui.

  • Everlong é tão boa… Achei a ideia das balas interessantes, vou pesquisar depois sobre elas pra saber mais do intuito funcional que elas terão.

    • pegaram pesado com os remix, saiu sangue do ouvido.

  • Eriton

    Meeermão num me diga que você ja ouviu o balsfemo DJ cremoso não D: aquilo doi no cerebelo… E essas balas com sementes só me lembram o Kurama do YuYuHakusho…