[Resultado] Pauta 2014 do CabulosoCast

1

Vocês votaram e aqui está o resultado das votações que decidiram alguns temas da pauta de 2014 do CabulosoCast. (Clique nas imagens para visualizar melhor).

1. CabulosoCast #71

Este programa é feito em comemoração ao dia do quadrinho nacional. Neste ano, analisamos a graphic novel Para tudo se Acabar na Quarta-feira e para 2014 falaremos sobre:

01a

2. CabulosoCast #76

Como o CabulosoCast é um podcast dedicado a leitura fizemos um episódio sobre Dragon Ball que foi bastante elogiado e está dentre os mais baixados de 2013, por isso seria óbvio que faríamos outro programa dedicado ao mangá próximo ano e o vencedor foi:

01b

3. CabulosoCast #81

Depois de imensas tentativas frustradas de fazer um programa do dia dos namorados, decidimos fazer um programa sobre algum livro romântico e o resultado foi excelente. Como este item da enquete estava em aberto decidimos selecionar aquele livro que fosse escolhido por mais de uma pessoa e duas pessoas votaram em:

02b

4. CabulosoCast #84

Sempre é bom bater um papo com escritores que já conquistaram seu espaço no mercado literário, por isso decidimos repassar para os ouvintes do CabulosoCast quais os escritores que deveríamos entrevista.

Uma observação importante sobre esta enquete Existem muitos imprevisto e às vezes o escritor não está disponível ou acessível em tempo hábil para a gravação, logo seguiremos caso hajam imprevistos seguiremos a ordem da votação para selecionar outro escritor.

02a

5. CabulosoCast #89

O mês da criança é acompanhado de um CabulosoCast sobre algum livro infanto-juvenil e o livro escolhido para 2014 foi:

02c

E ai, o que achou da nossa enquete? Você votou? Acha que a ideia foi válida? Deveríamos repetir a enquete para outros temas do CabulosoCast?

Não deixe de comentar. Sua opinião é importantíssima para nós.