A (d)existência de mentes cabulosas

7
A troca de emails a seguir data do dia “13” ao dia “14/12/13”. Foram feitas por Thyeri BioneDanton Brasil. Não nos responsabilizamos por qualquer dano mental ou físico que você venha a provocar em si mesmo ou em qualquer outro habitante de Kripton ou tenha excessiva vontade de ir a praia nos próximos dias.
fotos-para-facebook-loucura

  • Thyeri Bione
13 de dez
Gostei da ideia de fazer um cross-over do devaneios com o divagando, posso até imaginar as loucuras que escreveremos. Se só a gente conversando já sai tanta coisa, imagina colocar tudo isso junto… Acho que vai ficar viajado demais. Sem contar que temos que pensar num assunto. Ou escreveremos sobre nada? Tipo Seinfield.
  • Danton Brasil
13 de dez
Bem, nunca vi Seinfield, mas adoro a ideia do assunto existir por acidente ou por acaso. Só avisando que o Divagando (letra maiúscula porque, é tipo um personagem…. num sei, porque sim.) é filho do Devaneios KKKKKKKKKKKK bem, o que eu posso falar é: Não sei quando vou parar de escrever estilo Douglas Adams. Talvez nunca.
  • Thyeri Bione
13 de dez
Amigo cara de pau mesmo. FILHO, não sei, mas teve uma inspiração; não, uma expiração; não, na verdade, uma respiração. Mas voltando a temática, que por sinal ainda não decidimos, gostei dessa possível escolha. Mas o que queres dizer com “existir por acidente ou por acaso”? Acho que todo mundo já sabe que se deve transar com camisinha, e que mesmo assim há a possibilidade dela estourar e tal, não é 100% segura.
  • Danton Brasil
13 de dez
Bem lembrado, isso explica a queda da NASDAQ e o porque não tinha sonhos de chocolate hoje na Rússia. É cara, a vida é assim. E lembre-se: já é natal na Leader. E é como dizia Maomé: se você não vai a montanha, a montanha vai a você, ou seja fuja, se trata de um desmoronamento. Piada infame do dia, ô lê lê.
  • Thyeri Bione
13 de dez
Ok, ok…
Que tal falarmos sobre esquizofrenia? Pois me senti falando com um agora. Ou estou falando comigo mesmo e não sei? Já pensou se estamos realmente numa Matrix e não sabemos? E que o filme Matrix foi na verdade um olhar momentâneo para fora da caverna, mas que preferimos ficar olhando para as sombras, já que é mais confortável. Já pensasse sobre isso?
  • Danton Brasil
13 de dez
Você me deu um tema….. muito bem. Podemos viver numa Matrix, numa ilusão. Mas nós já vivemos em uma, uma ilusão particular onde o importante é você. ONDE? na sua cabeça. Todos os dias passamos horas imaginando cenas perfeitas, de ambientes perfeitos, e isso nos move para frente de vez em quando. Eu acho o pão e circo do governo uma espécie de dimensão paralela onde as pessoas são empurradas dentro, assim eu acho. Também acho algumas coisas legais. Depende do dia e hoje é sexta-feira 13. Temos que deixar tudo macabro. E você? já viu um gato preto duas vezes no mesmo lugar hoje?
  • Thyeri Bione
14 de dez
Nunca tive essa falha na Matrix, mas já tive vários déjà vu (não sei como seria o plural). Engraçado, estava pensando um dia desses sobre o egoísmo. Refletindo sobre o assunto, as vezes eu acho que somos todos egoístas, até quando estamos fazendo algo de bom para o outro sem esperar nada em troca. Querendo ou não, recebemos algo em troca, ficamos felizes por ajudarmos (normalmente essa é a sensação), então ajudamos por ajudar, ou ajudamos para ficarmos felizes?
  • Danton Brasil
14 de dez
assim, existe sempre a possibilidade de que a felicidade sua seja fruto de fazer algo que VOCÊ GOSTA. Seja ajudando alguém ou não, isso deixa o egoísmo um cachorro louco podendo tanto morder quanto abanar o rabo. A vida, dizem as más e boas línguas é feita de interesses, vontades e iniciativas. Se tudo se encaixar perfeitamente, tudo dará certo. E você rompe barreiras, atinge metas ou bate de cara e não as atinge. A vida é uma aleatoriedade racional.
  • Thyeri Bione
14 de dez
E emocional. Sem a confusão que o emocional traz a vida não teria graça. Mas cara, to achando que essa postagem conjunta não vai dar certo, estamos tão geniais loucos viajados que acho que será muito difícil encontrarmos um tema para escrevermos. Desisto.
  • Danton Brasil
14 de dez
Enfim, exclua tudo. A inquisição nos queimará por excesso da falta de tema.
  • Gabriel Mendes

    Morram, hereges! (joga a tocha na fogueira)

  • Carlos_cg

    Me senti dentro da minha mente, que loucura viajosa do caramba foi essa, eu to achando que vocês fumaram a fumaça da largata maluca de Alice no Pais das maravilhas. Mas ai eu também teria que ter fumado, e porque não, talvez eu tenha mesmo, afinal eu entendi o entendível sem saber do que se trata.
    Valeu Danton por ter publicar a conversa desses genios dos devaneios.
    Vai ser maluco assim la no restaurante do fim do mundo. rsrsr

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente, mas ainda prefiro o Big Bang Burger kkkkkk \o enfim, pedoem-me por esse post louco.

  • Succ Kammiekazzie

    E eu que pensava ser maluca… Estou me sentindo extremamente normal…
    Foi genial… Mas voltem pra Terra, viu?

    • ingressos comprados \o kkkkkk foi um mashup, apenas, a coluna voltará ao seu 70% de normalidade em breve.

  • Eriton

    Ok, essa conversa foi linda veio, o tema foi muito legal (Sim eu sei que otema foi: “sem tema”, mas esse é o melhor.) Cara to até agora pensando, vocês deviam ter falado um pouco mais u.u até porque talvez um dia quebrassem a matrix da esquizofrenia egoista que todos temos em nossa mentes alienadas pelo pão circo….
    P.S. : Isso não pareceu saudavel, mas deve ter sido 😀

  • Eli Sabino

    Posso dizer? rsrsrs, eu adoro essas esquizofrenias, kkkkk ficou engraçado, tanto quanto pensante, sobre tanta coisa e ao mesmo tempo sobre nada (viajei agora, mas é isso…) rsrs, galera conheço o blog a pouco mais de uma semana, conheci-o através do Rafael, quando o adicionei no skoob, e já curto de montão o blog, não subjulgando ninguém “Ainda estou conhecendo os demais escritores do blog” mas , adoro ler os devaneios do Danton Brasil, pois tem uma espontaneidade incrível!
    Abraço gente!