[Devaneios] Presentes de Natal e CriCriCri no Hobbit

2

bilbo+presente
Olá povos e povas desse Brasilzão quiça mundo, eu (@dantonbrasil) trago ooooutro artigo de opinião, ou seja, minha criatividade para achar postagens legais está nula nesse final de ano. A propósito, vejam a postagem de semana que vem, será GENIAL, (assim eu espero né). Lá vamos nós.

Melodia do dia em que eu vi O Hobbit “2”

Cara, todo ano na Saturnália (vulgo Natal) é um calvário para o leitor. TODO VICIADO EM LIVROS extreme feito eu quer ganhar livros fodásticos de presente de natal (e qualquer festividade que requer presente), e passa um sofrimento indizível ao ganhar meias soquete. Felizmente, já levei a exaustão o conhecimento de todo mundo com quem eu me importo de que quero ganhar livros, apenas livros, somente livros. (Menção Honrosa a Senhorita Bochechas, que me deu Ao Cair da Noite, do Stephen King, HQ do Batman chamada Arquivos de Casos Inexplicáveis, Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida, o BOX com os 3 filmes de Matrix e uma Caneca de Super Namorado \o/ (Editor, você pode ter ganho aquela belezura) que foi outorgado para Janeiro, como eu me perdi no texto de novo e não aproveitei o gancho do texto para falar sobre O Hobbit, filme que eu vi hoje, faço agora um parágrafo (aproveite para tomar banho e sair da caverna em direção ás luzes)

Voltei, e hoje eu parei para ver A desolação de Smaug. Ou melhor: a chateação de Smaug, ou ainda a tentativa de afogar um dragão em ouro derretido (whaaaaat?) ou melhor ainda: a acordação de Smaug. Tá até parecendo que eu não curti o filme HUE, mas eu curti sim. Claro que se você for comparar com o livro, tem várias partes seja faltando ou seja adicionadas a mais, como a SIRIGAITA da Super Kate (#SerenaFeelings) e o fato de Tom Bombadil o maldito imortal de Tolkien não aparecer. Enfim, eu gostei do resultado final do que Lorde Peter Jackson fez. Ele deu uma calibrada boa, mesmo esse filme sendo no mesmo ritmo do outro, enquanto eu esperava algo diferente, mais eletrizante e tal, enfim, ainda tem o 3. Uma coisa para se ORGULHAR é essa trilha sonora desgraçada de boa:

Até mais Humano mortal, voltamos na semana que vem, e esse post será épico.

  • Eriton

    Cara vi o filme dia 27 também (em 3D craru) e achei muito épico, concordo com sua opinião sobre a trilha sonora ela é magnifica e também achei desnecesário a participação sem noção daquela Elfa estranha (mesmo sem eu ter lido o livro – to com ele do meu lado aqui pra ler – percibi que forçaram a barra pondo todo esse romance estranho na história)

    • eu não vi em 3d – xateado- mas pretendo ver de novo amanhã kkkkkkk quero avaliar agora cada nuace que o CabulosoCast e o Nedcast comentaram sobre