Venha descobrir o segredo de Amazônia Arquivo das Almas do Paul Fabien

1

993708_233534540133594_1036010150_n

Olá querido leitor! Que tal fazer uma viagem ao Brasil futurista de Paul Fabien o mais novo autor parceiro do Leitor Cabuloso? Então conheçam “Amazônia Arquivo das Almas” um livro sci-fi nacional imperdível.

Introdução

Com o passar do tempo, paí­ses tornaram-se superpopulosos, gerando gigantescos centros urbanos e milhares de subúrbios industriais. A paisagem terrena foi radicalmente alterada. A demanda por matérias-primas e energia também causou grandes desequilíbrios à natureza.

A maioria das florestas foi devastada. Regiões costeiras sofreram modificações, e ecos­sistemas foram danificados para dar lugar a mega-construções que, infelizmente, invadiram a última fronteira  a magnífica Floresta Amazônica.

Que rapidamente, perdia sua rara biodiversidade. As evidên­cias mostravam que algo preci­sava ser feito de urgentemente.

O Brasil elaborou um projeto arquitetônico sem precedentes: construiu um centro de pesquisas e defesa dentro da floresta, em uma região chamada Codajás.

Onde heróis tecnológicos irão lutar para vencer o impossível.

Conheça o livro.

Capa-Amazonia-siteEdição: 1
Editora: Isís
ISBN: 9788581890258
Ano: 2013
Páginas: 332

Em um futuro não muito distante um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras.

O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito e assustador repleto de mistérios e grandes perigos. Após vários confrontos se deparam com as cavernas de Abissínia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes, registradas por outras civilizações pré-diluvianas.

Esta obra apresenta um incrível e surpreendente relato repleto de ação e mistérios, mais intrigante do que qualquer ser humano possa imaginar.

O autor

1383997_238175759669472_1665378232_nBem-vindo.

Sou fascinado pelo o mundo dos livros. Filmes de aventura e principalmente, literatura. O desejo de iniciar carreira literária começou a surgir no coração. Escrevi “Amazônia o Arquivo das Almas”, por ser um grande fã do roteirista americano James Khan, que desenvolveu grandes obras para o cinema: Poltergeist, Indiana Jones, Goonies e Star Wars.

Lendo seus  livros e vendo  seus  filmes resolvi seguir seus passos e  criar minha própria história, que aborda a natureza da Amazônia de maneira não muito convencional e com forte carga surrealista. Assim  surgiu um  fantástico  casal  de heróis, protagonistas de diversas aventuras  no melhor estilo Guerra nas Estrelas e Indiana Jones.

Leia mais: http://www.amazonia-arquivo-das-almas.com/bio/

Hotsite

hotsite amazônia

Redes sociais

Facebook

Skoob

Youtube

Onde comprar?

LIVRARIA CULTURA

Leia o primeiro capítulo!

  • Succ Kammiekazzie

    Deve ser muito bom, esse vai furar fila na minha listinha de pretensões.