PodFiction #07 – Guerra Mundial Z

5

vitrine 960 PodFiction 07Em uma edição especial do PodFiction, Paulo Elache (@P_Elache) e Thiago Miani  falam sobre o  livro do Max Brooks: Guerra Mundial Z. Nesta segunda parte, eles vão se aprofundar no segundo livro mostrando como nós vencemos a guerra. Escolha suas armas, pois o pior já aconteceu.

Vitrine: Andre Wallace do CoffeUnlocked

Edição: Lucien o Bibliotecário

Recomendamos

Livraria Cultura

Submarino

Assine nosso Feed

Assine nosso feed http://leitorcabuloso.com.br/feed/podcast/

P.S.: Você gostou da áudio-leitura de hoje? Você gosta de escrever ficção especulativa (Ficção Científica, Fantasia e Horror)? Se você respondeu “sim” nos dois casos e quiser que seu texto seja lido no PodFiction, é só enviar uma mensagem para o endereço de e-mail abaixo.

Para críticas, dúvidas e palpites, mande e-mail para: podespecular@gmail.com

E para apontar nossos deslizes… No mesmo e-mail (fazer o quê?).

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir o Podfiction!

Para fazer o Download do episódio clique aqui.

Quer Baixar a Versão em Zip?

Para baixar a versão em zipada clique aqui, em seguida cole o link de download e clique na opção convert file.

  • Carlos Valcárcel

    Ontem assistí World War Z (finalmente!) não gostei por exemplo que os infectados virem “zombies” em segundos, mas em geral foi bem legal. Quando terminei de assistir me lembrei que era baseado num livro, li um pouco das resenhas e fiquei bem interessado.

  • Christopher Moura

    Parabéns pelos dois episódios! Gostei do conteúdo e da edição também! Com destaque especial para as vírgulas sonoras e para os “anúncios” originais: ótima sacada!

    Gosto muito do sub-gênero “Zumbis” e já li cerca de 95% dos livros que vocês recomendaram!
    O meu destaque vai para “Apocalipse Z” do espanhol Manel Loureiro, que abordou – brilhantemente – o iníciou da inssureição dos zumbis e como ela se espalhou pelo mundo. A narrativa começa pelo blog do persongem principal, que criou o blog por um motivo bem justificado, e por seu diário pessoal depois que as usinas de energia pararam de funcionar.

    Nada é gratuito na narrativa e quem leu o “Guia de Sobrevivência Contra Zumbis” sabe o quão sortudo é o personagem principal por morar aonde mora e por ter que fazer uso de alguns “utensílios”, por conta da localização de sua casa e também por um de seus hobbies.

    Ouvi dizer que antes do livro, o autor manteve um blog relatadando exatamente o conteúdo relacionado à parte do blog em seu livro e que isso causou um frisson entre os “internautas” espanhois na época. Não sei se isso foi uma ação para promover o livro, ou se o livro foi consequência, mas admito que teria sido muito legal acompanhar isso à época.

    Mais uma vez, parabéns!

  • Bem, Graças ao Podfiction eu assisti ao filme. (DETESTO TUDO ZUMBI). Adorei o filme e já cai direto nos livros do Max Brooks.. Parabéns pelo episódio EsPeTaCuLaR!!

  • Parabéns, sentia falta de um podcast sobre literatura que falasse sobre livros.
    Parabéns, Paulo, suas analises são sempre provocadoras e interessantes, mas não pare de narrar contos, eles são meus pratos preferidos. 🙂
    E Obrigado a Lucien por te tirar da aposentadoria, ele edita o Podfiction com mais esmero do que edita o Cabulosocast.