“Só Tenho Olhos para Você” de Bella Andre

0

17884580Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632384
Ano: 2013
Páginas: 256
Tradutor: Ana Paula Doherty
Skoob
Sinopse

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.

Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Olá queridos leitores! Neste quarto livro da saga dos Sullivans…espere! Antes que você me pergunte, como assim o quarto livro?  Já foram resenhados os deliciosos: “Um Olhar de Amor”, “Por um Momento Apenas” e “Não Posso me Apaixonar” se quiser pode dar uma passadinha nas resenhas anteriores antes de começar esta. Voltando ao ponto onde parei, Bella Andre em “Só Tenho Olhos para Você” aborda desta vez, a perspectiva de uma das irmãs gêmeas, a Sophie Sullivan ou como muitos a chamam, “Boazinha”. Ela sempre foi apaixonada, desde pequena, pelo bad boy Jake McCann amigo de infância do seu irmão Zach e que terminou virando um membro do clã, ou melhor, um agregado.

Sophie sempre achou que Jake, o cafajeste, nunca olharia para ela com outros olhos se não o da gêmea boazinha, mas Sophie, quer deixar esta imagem de bibliotecária certinha e conquistar o homem da sua vida. Será que ela vai conseguir roubar o coração deste homem cheio de segredos?

Desta vez, Bella Andre não aborda apenas o ponto de vista da problemática da nossa querida Sophie, mas também do nosso lindo Jake McCann, coisa que ela fez pouco nos outros livros. É muito bom ver que os homens também possui problemas, pois, na maioria das vezes passamos mais tempo na cabeças da mulheres que na dos homens, e em “Só Tenho Olhos para você” passamos mais tempo na mente do Jake também, que tenta a todo custo afastar sua linda Sophie, apesar de também ser completamente apaixonada por ela desde criança, porém nosso lindo McCann não se acha bom o bastante para Sophie e ele tem seus motivos, oito irmão

Mas uma noite entre os dois irá mudar tudo e Jake vai ter que enfrentar seus medos e conquistar Sophie a todo custo.s com muita testosterona e super protetores é um deles.

Um Olhar de Amor.indd

A diagramação da Novo Conceito continua primorosa, entretanto, a mudança nas capas me incomodaram bastante. As primeiras três capas vinham seguindo um padrão que infelizmente em “Só Tenho Olhos para você” mudou completamente, tanto na tonalidade, textura e diagramação da lombada como no padrão de imagem empregada. Até parece um livro com temática BDSM que a  continuação da série dos Sullivan. Não que a capa tenha ficado feia, ela ficou linda, mas ficou desarmônica  com resto dos livros da série. Ponto negativo para a Novo Conceito.

20130915_183552

A narrativa da Bella Andre continua deliciosa e recheada de cenas de sexo que claro, fazem os seus livros serem aclamados pelo mundo todo. “Só Tenho Olhos para você” foi um dos melhores livros até o momento da série dos Sullivan, apesar de gostar de todos, este se destacou e muito.  Leitura mais que recomendada para os fãs de romances eróticos contemporâneo.

NOTA:

5 selinhos