Primeiras datas de lançamento de “Código dos Mares – Os Contos do Tempo” de Suzy M. Hekamiah

0

Saudações, caros leitores! Para quem gosta de literatura fantástica, abaixo estão as primeiras datas de lançamento do romance “Código dos Mares – Os Contos do Tempo” de Suzy M. Hekamiah! Avante, navegantes do mar literário!

Datas de lançamento
Datas de lançamento – Fonte: Facebook – Suzy M. Hekamiah

Sinopse: Na Sociedade da Alvorada, rodeados por um oceano repleto de criaturas surreais, os principais reinos Hör e Nevue, estão em constantes batalhas por territórios e riquezas. Por isso, a lenda de um lugar, chamado Equalium, que teria um enigma mágico, sempre provocou aqueles que almejam o controle de outrem. Entretanto, Hör passa pelo dilema do misterioso desaparecimento de seu rei, Barmor. Logo, Oscar de Levetue, capitão da frota dos amarantos, como são conhecidos os guerreiros de Hör, após um confronto em alto-mar com os dragões de Nevue, é levado para a prisão de Atroz, no alto de um rochedo. Depois de algum tempo, ele consegue fugir, mas acaba capturado por um navio de piratas. Porém, antes de tentar voltar para seu lugar de origem, o navio de Barmor é encontrado à deriva, sendo que a única pista na embarcação abandonada é um precioso mapa codificado no corpo de uma harpia. Agora ele precisa percorrer uma jornada encantada, junto com o capitão pirata Allan Thaos, em busca daquilo que pode mudar para sempre o poderio de onde vivem.

Skoob

Onde comprar? Com a autora pelo e-mail suzy.hekamiah@gmail.com (Depósito bancário – R$ 35,00)

Sobre a autora:

Suzy M. Hekamiah tem como maior satisfação a criação de personagens seja pela Literatura, Jogos, Cinema ou Teatro. É escritora, estudante de Tecnologias Digitais e produções audiovisuais. Aos 9 anos já era requisitada para escrever  peças de teatro na escola e sabia que se tornaria escritora profissional por ter um mundo mágico dentro de si. Já publicou contos de Literatura Fantástica e poemas em mais de vinte antologias, além deter escrito  três romances, em breve serão publicados, o primeiro pela Editora Literata de Praia Grande-SP. Atualmente, também, é desenvolvedora de  jogos, como roteirista, programadora e editora; frequenta clubes de livros, reuniões da Academia Caxiense de Letras e diversos outros eventos de Literatura, além de trabalhar para viver da escrita de forma integral e como cineasta, no futuro.

Onde encontrar a Suzy no ciberespaço?