Lançamento, pré-venda e promoções de “Quero ser Beth Levitt” de Samanta Holtz

2

Saudações, caros leitores! Depois de publicar O Pássaro, seu livro de estréia que conquistou incontáveis leitores, Samanta Holtz irá lançar o romance “Quero ser Beth Levitt”! Abaixo, informações sobre a presença da autora na Bienal do Rio de Janeiro, a pré-venda da obra e duas promoções comemorativas!

Lançamento - Bienal do Rio de Janeiro
Lançamento – Bienal do Rio de Janeiro

Sinopse: Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos.

Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. “Doce Acaso” contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta… Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: “Quero ser Beth Levitt!“.
Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.
Pré-venda: Livraria Saraiva.
Promoções:
  • Fanpage “Quero ser Beth Levitt” – concorra a uma caixinha de música de bailarina! Link: clique aqui.
  • Fanpage “O Pássaro” – concorra ao “Kit Amor Eterno”: bauzinho de madeira e relógio de bolso! Link: clique aqui.

Onde encontrar a Samanta no ciberespaço?