CabulosoCast #56 – Percy Jackson e o Mar de Monstros

14

vitrine 960 CC56Sim, Leitores! Sejam muito bem-vindos a mais um CabulosoCast! E neste capítulo, Lucien o Bibliotecário (@lucienobiblio10), Serena (@Serena_Cabulosa), Maiana e Mari Cestari do PercyJacksonBR se antecipam a estria do filme e falam sobre Percy Jackson e o Mar de Monstros e vão relembrar o primeiro livro; analisaram os pontos positivos e negativos do livro que deu origem ao filme e comentar suas expectativas a respeito da estreia da continuação da saga de Percy Jackson e os Olimpianos. Bom episódio para vocês!

COMENTADO NA LEITURA DE E-MAIL’S

RECOMENDAMOS

Livraria Cultura

Submarino

CITADOS DURANTE O EPISÓDIO

MÍDIAS SOCIAS

ASSINE NOSSO FEED

Assine nosso feed http://leitorcabuloso.com.br/feed/podcast/

NOSSA PÁGINA NO iTUNES

http://itunes.apple.com/br/podcast/leitor-cabuloso-literatura/id549022839

NOSSA PÁGINA NA KOMBO PODCASTS

http://www.dimensaonerd.com/category/podcast/cabulosocast/

NOSSA PÁGINA NO YOU TUNER

http://youtuner.co/index/results?s=cabulosocast&x=0&y=0

NOSSA PÁGINA NO FALACAST

http://www.falacast.com.br/eqbws9vm

QUER ENVIAR UM E-MAIL?

Quer enviar um e-mail comentando algo que ouviu no programa? Quer enviar um link ou algum material que complemente as informações do podcast? Escreva para cabulosocast@leitorcabuloso.com.br

QUER DEIXAR UM RECADO DE VOZ?

Mande seus recados de voz para o nosso CabulosoCast deixando sua mensagem na nossa secretária eletrônica do GTalk! É só ligar para cabulosocast@gmail.com

Tamanho do Episódio: 71 minutos

ATENÇÃO!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir o CabulosoCast!

VERSÃO EM ZIP

Para baixar a versão em zipada clique aqui, em seguida cole o link de download e clique na opção convert file.

Para fazer o Download do episódio clique aqui.

  • NÃO ACREDITO QUE O LUCIEN NÃO ME CHAMOU PRA FALAR DESSE LIVRO!

    Baixando (e ouvindo) urgentemente para comentar uma de minhas séries favoritas! o/

  • Eduarda Costa

    Adorei esse tema,Percy Jackson é muito bom tava esperando muito o filme do Mar de Monstros espero
    que seja bom.

    • Eduarda,

      Espero que goste do CabulosoCast, mas o filme…

      Abraços.

      • Eduarda Costa

        Com certeza o CabulosoCast eu vou gostar,mais o filme eu sei é complicado kkkkkk

  • Parabéns pelo cast, baixando agora para ouvir no final de semana!
    Quando puder responda minhas mensagens do face!

    Um grande abraço!

    • Alexandre,

      Eu respondi todas as suas mensagens lá no face mesmo.

      Espero que goste do episódio.

      Abraços.

  • Voltei!

    Comecei reclamando por não terem me chamado pra gravar o episódio com vocês e termino agradecendo pelo mesmo motivo. Incrível como não me lembro quase nada da obra, que já li a tanto tempo atrás.

    Lógico que muita coisa eu reconheci na fala de vocês, mas o final exaltado pelo Lucien e as relações elucidadas pelos demais me passaram completamente batido. Que droga! Hehe

    Sou muito fã de Percy Jackson e os Olimpianos. Acho ela uma ótima série e, apesar de voltada a um público mais jovem, capaz de vender muito bem para adultos. Principalmente, na minha opinião, pela conteúdo histórico que traz em suas linhas e na adaptação mitológica que faz.

    Palmas para o Rick Riordan.

    O filme, por outro lado, uma decepção. Só vi “O Ladrão de Raios” e provavelmente não perderei tempo com “O Mar de Monstros”. Como alguém muito bem falou no cast, me senti totalmente perdido. Outra história, outros personagens, outro VILÃO…! Não faço ideia de como farão pra arrumar a história, mas eu não pagarei para ver isso.

    Só se passar na Tela Quente e olhe lá! Haha…

    Mas, voltando ao livro, confesso que não “morri de rir” em nenhuma parte. Acho que comprei bem mais o herói, a aventura e a mitologia do que os personagens em si e as piadas. Considero fantástica a construção feita pelo autor e, sinceramente, o invejo muito pela ideia.

    No mais, indico a segunda série envolvendo estes personagens. Ainda melhor que “Percy Jackson e os Olimpianos”, “Heróis do Olimpo” é mais adulta e incrível. Recomendo demais a leitura.

    Forte abraço, amigos! E parabéns pela discussão! o/

    Ps: Lucien, vou te denunciar por utilizar a internet da escola pra subir os episódios! Haha
    Ps: Ignorem meus excessos no comentário, sou um fã declarado da série.

    • Marcelo,

      Eu pretendo me arriscar ainda assistindo ao filme, até mesmo por que minha esposa adorou o trailer.

      Também comprei mais a aventura do que necessariamente a diversão. Tenho certeza que assim que concluir a leitura da série atual, lerei Heróis do Olimpo.

      Obrigado pelo comentário e por ser fã, está perdoado.

      Abraços.

  • Welligton

    Já comprei meu box de Percy Jackson 😛
    Nunca assisti o primeiro filme, mas pretendo ver. Mas pelos as críticas do primeiro filme, acho que esse novo filme não vai ser sucesso, e no futuro será relançado os filmes, seguindo melhor a história. Espero gostar muito de PJ. Abraços.

    • Welligton,

      Tenho certeza que você gostará bastante. E sobre os filmes, espero realmente que relancem os filmes algum tempo depois mais fiéis aos livros.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Augusto Tenório

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. CC NOVO!

    Eba! Serena vortou

    Lucien, meus pêsames, a net de caruaru é uma bosta mesmo