Assista ao teaser de Divergente

2

Divergente adaptação do romance da Veronica Roth – publicado pelo editora Rocco no Brasil – ganha o seu primeiro teaser:

 

Divergente conta a história de Beatrice uma jovem que nasceu numa Chicago distópica dividida nas cinco facções: Candor (os honestos), Abnegation (os altruístas), Dauntless (os corajosos), Amity (os pacíficos) e Erudite (os inteligentes). Pertencente a Abnegation, ao completar 16 anos, por meio de uma cerimônia ritualística, Beatrice é enquadrada como uma Divergente, por não reagir adequadamente aos testes.

Agora, ela deve fazer uma escolha, ficar com sua família ou aceitar quem ela realmente é. A escolha que Beatrice fará promete revolucionar não apenas a sua vida, mas a vida de todos e da sociedade em que vive.

Com Kate Winslet, Ashley JuddTheo James e Zoë Kravitz, no elenco; a Summit Entertainment como produtora, e Neil Burger (O IlusionistaSem Limites) na direção, Divergente estreia 21 de março 2014 no Brasil e nos EUA. O segundo livro, Insurgent, com adaptação confirmada, já tem roteirista.

Saiba mais sobre Divergente aqui no LC:

Via Omelete