Pombo Correio #13 – Aquisições de Junho

2

pombo correio junho

Aviso: Este Pombo Correio está atrasadíssimo…. de novo.

Incrível como só faço esse post quando estou doente. Sem enrolar, vamos os aquisições do mês de Junho!

LIVROS DE PARCERIA

A livraria 24hrs do Mr Penumbra

A Livraria 24hrs do Mr. Penumbra – Robin Sloan – Editora Novo Conceito

Por parecer contar a história de uma livraria que parece um tanto misteriosa e macabra o livro já me interessou. Fora a capa que é muito bonita. Ainda não vi resenhas e críticas desse livro, o que é até bom. Será minha próxima leitura 🙂

Sangue na Neve

Sangue na Neve – Lisa Gardner – Editora Novo Conceito

Esse não me chamou tanto a atenção como o livro anterior, mas fiquei curiosa. Espero que seja mais focado no suspense, ou se não for, que seja interessante.

LIVROS COMPRADOS/GANHADOS

O Colecionador de Ossos

O Colecionador de Ossos – Jeffery Deaver – BestBolso

Quem nunca viu o filme dessa obra com a Angelina Jolie e Denzel Washington. Sei que muita gente não gostou do filme, mas eu sim e quando soube ser baseado em um livro… Bom, passei o olho em umas resenhas no skoob e praticamente todas disseram que o livro é muito melhor que o filme e isso me deixou ainda mais empolgada para lê-lo (mas acho que vai demorar >:) Esse foi outro livro obtido pela troca no Plus 😀

MANGÁS

Love Hina-horz

 

Love Hina – Volumes 1 e 2 e Infinity – Ken Akamatsu – Editora JBC

Love Hina foi um lançamento ofuscado por Death Note, mas que me empolgou bastante. Eu gostava muito do mangá quando saiu pela primeira vez, mas não pude finalizá-lo (não gostei do anime e nem vi muito). Não lembrava de algumas coisas e dei boas risadas. O Love Hina Infinity é um guia da série (bem grande por sinal). Parece ter algumas curiosidades interessantes, mas vou ler só quando terminar o mangá porque vejo que encontrarei spoilers.

Rurouni Kenshin

Rurouni Kenshin – Volume 8 – Nobuhiro Watsuki – Editora JBC

Como eu disse nos outros Pombos Correios, Kenshin está totalmente “surpresa” agora. Nem conhecia essa nova personagem que aparece na capa (Misao). Está muito foda e não vejo a hora dos próximos volumes!

The IInnocent

The Innocent – Volume Único – História: Avi Arad – Roteiro: Junichi Fujisaku – Arte – Yasung Ko – Editora JBC

The Innocent é um one-shot com história do ex-diretor da Marvel. A história é bem interessante, mas fiquei mais fascinada pelo traço que achei muito bem feito. De vez em quando é bom ler uma história com o arco fechado.

One Piece

One Piece – Volume 17 – Eiichiro Oda – Editora Panini

Nesse volume de One Piece temos o final do arco do Chopper e a primeira aparição de Robin e Crocodile. Ele está no ranking dos vilões mais filhos da puta na minha opinião (pelo menos dos que vi até agora).

Dragon Ball

Dragon Ball – Volume 14 – Akira Toriyama – Editora Panini

Ai que saudade daquele Goku pequeno e gordinho >: Não acabou ainda a saga “Dragon Ball” como a conhecemos por aqui, mas vou sentir saudade daquele clima gostoso de comédia. As coisas estão bem sérias no torneio de artes marciais com o Piccolo filho do Piccolo xD

Bom, acabou. Rapidinho, né? Não sei porque não fiz esse post antes… Ah Da última vez demorei a responder os comentários. Me desculpem. Mas respondi, podem ir lá olhar. Comentem aqui também. Até a próxima!