E se sua alma gêmea fosse o namorado de sua melhor amiga? Mais um livro de Susane Colasanti chega pela Novo Conceito

0

Tipo-Destino-Frente

Olá querido leitor! Depois de “Bem Mais Perto” e “Esperando por Você” agora é a vez de “Tipo Destino” ou em inglês “Something Like Fate” da escritora queridinha da Novo Conceito, Susane Colasanti.

Desta vez este romance vai focar Lani e Erin, duas melhores amigas que não combinam em absolutamente em nada. Seus gostos por livro, filmes, música e comida, tirando pizza, são divergentes, no entanto isso mudo quando Eirin, começa a namorar Jason e assim que Lani conhece o namorado de Erin, senti uma enorme conexão com ele que até parece que se conhecem por toda uma vida. Lani esconde seus sentimentos sabendo que Jason estava fora de cogitação, mas quando sua melhor amiga, viaja durante todo o verão…

Ficou curiosa para saber o desenrolar desta história? Eu também! O lançamento está previsto para 16 de agosto de 2013.

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632612
Ano: 2013
Páginas: 288
Skoob
Sinopse

Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason… Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era! Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele. Então, Erin viajou durante todo o verão… “Este livro me deu vontade de mudar minha vida.” THE TRUTH ABOUT BOOKS “Uma narrativa inteligente e rápida…” KIRKUS REVIEWS

Fonte