Chega pela Editora Fundamento o novo fenômeno editorial, “A 5ª Onda” uma distopia focada em alieniginas

1

“Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora inicia-se A QUINTA ONDA.”

A_5_ONDA__1369709539B

Olá querido leitor! Mal foi lançado em maio deste ano nos EUA, e “A 5ª Onda” do escritor Rick Yancey já é um fenômeno editorial mundial. As primeiras críticas foram tão positivas que foi comparada a obras mais clássicas como “Starship Troopers” , “Invasion of the Body Snatchers” e  “The Stand” de Stephen King.  Atualmente possui 4,11 de nota no goodreads, o que é considerado bem alta.

O livro foca a história de Cassie, uma jovem que teve os pais mortos e seu irmão caçula está desaparecido, enquanto uma raça de alienígenas está caçando os últimos seres humanos do planeta. Para se manter viva, ela escolhe ficar sozinha até que conhece Evan Walker. Sedutor e misterioso, Evan pode ser a única esperança de Cassie para encontrar seu irmão e salva, quem sabe, a si mesma.

O livro será lançado pela Editora Fundamento mais ainda não tem previsão de lançamento, apenas a capa nacional foi divulgada.

Confira o book trailer.


Edição: 1
Editora: Fundamento
ISBN: 9788539506644
Ano: 2013
Páginas: 384
Tradutor: Edite Siegert Sciulli
Skoob
Sinopse

Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora inicia-se A QUINTA ONDA. No alvorecer da quinta onda, em um trecho isolado da rodovia, Cassie foge deles. Os seres que parecem humanos, que andam pelo campo matando qualquer um. Que dispersaram os últimos sobreviventes da Terra. Cassie acredita que, estar sozinho é estar vivo, até que conhece Evan Walker. Sedutor e misterioso, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão — ou até a si mesma. Mas Cassie deve escolher entre a esperança e o desespero, entre a rebeldia e a entrega, entre a vida e a morte. Entre desistir ou contra atacar.

  • Rita souza

    Me interessei muito por essa sinopse,ñ deve ser atoa todo esse sucesso do livro.