Revelada capa da continuação de “Leviatã” do incrível Scott Westerfeld

0

Beemote - Leviatã 2

Olá querido leitor! A Editora Galera Record revelou a capa de “Beemote – A Revolução” continuação da trilogia steam punk “Leviatã” do versátil Scott Westerfeld, o mesmo autor, que diga de passagem, da fantástica trilogia distópica “Feios”.

O lançamento está prevista para os meses de julho ou agosto. Quando soubermos mais detalhes sobre a data de lançamento anunciaremos aqui no site.

Se você achou a capa tão deslumbrante quanto eu, você pode conferir no link, como foi a criação e escolha da capa. Confira!

Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 0
Ano: 2013
Páginas: 412
Tradutor: André Gordirro
Skoob

O behemoth é a mais feroz criatura na marinha britânica. Ele pode engolir inimigos com uma única mordida. Os Darwinistas vão precisar disso, agora que eles estão em guerra com os Maknistas. Deryn é uma garota fingindo ser um garoto no Aeronáutica Britânica, e Alek é um príncipe herdeiro fingindo ser um plebeu. Juntos, a bordo do dirigível Leviatã, eles esperam levar a guerra a um impasse. Mas quando ocorre um desastre na missão de paz, eles encontram-se sozinhos e caçados em território inimigo. Alek e Deryn precisarão de habilidade, novos aliados, e corações corajosos para enfrentar o que vem pela frente.

Fonte