PodFiction #003 – A missão mortal de Frederik Pohl

4

vitrine do podfiction003Áudio conto de hoje: A missão mortal

Escrito por:  Frederik Pohl

  • Narração: Paulo Elache
  • Edição: Lucien o Bibliotecário

ASSINE NOSSO FEED (PROVISÓRIO!) Assine nosso feed http://leitorcabuloso.com.br/feed/podcast/

P.S.: Você gostou da áudio-leitura de hoje? Você gosta de escrever ficção especulativa (Ficção Científica, Fantasia e Horror)? Se você respondeu “sim” nos dois casos e quiser que seu texto seja lido no PodFiction, é só enviar uma mensagem para o endereço de e-mail abaixo.

Para críticas, dúvidas e palpites, mande e-mail para: podespecular@gmail.com

E para apontar nossos deslizes… No mesmo e-mail (fazer o quê?).

ATENÇÃO!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir o Podfiction!

Faça download do episódio clicando aqui.

  • Como sempre contos maravilhosos, muito bons, um pouco curtos, mas tudo bem, o que importa é que fica aquele gosto de quero mais, como se tivesse uma continuação, que pode não existir de verdade, contudo pode vim a existir na imaginação de cada leitor que escuta esse conto na maravilhosa narração do Paulo Elache. Ainda estou sem ideia, ou pensando em uma boa, quando sair alguma coisa, escrevo e mando, vamos ver se o Paulo Elache vai gostar.

  • Edgar

    Excelente podfiction, ja esperava um podfiction sobre viagem no tempo, mas nada me preparou para esse conto espetacular, na voz do pai da ficção cientifica Paulo Elache (LUCIEN O BIBLIOTECÁRIO, 2013).

    Ps.: Tb estou escrevendo um conto, logo mais estarei enviando e torcendo para que o Paulo decida narra-lo, mais uma vez ressalvo que sou fã do trabalho de toda a equipe cabuloso.

    Atenciosamente Edgar.

    • Edgar,

      Sim o PAI DA FICÇÃO CIENTÍFICA NO BRASIL!

      Abraços.

      • Edgar e Lucien, de tanto vocês falarem essa alcunha, vou acabar me tornando, isso sim, o “mártir da ficção científica brasileira” 😉

        Brincadeiras à parte, só tenho agradecimentos à todos os que comentaram neste e nos outros podfictions.
        Meu agradecimento especial é para aquele que tornou possível essa gostosa parceria “Leitor Cabuloso & PodEspecular”, o fantástico, o inigualável e insuperável PAI DA PODOSFERA LITERÁRIA NACIONAL, Lucien, O Bibliotecário… avisei que teria troco, né? 😉

        É isso, comentem, critiquem, sugiram e enviem seus contos.

        Abração,
        Paulo Elache (host do PodEspecular Podcast)