“Cada dia um corpo diferente. Todo dia uma vida diferente. Cada dia amando a mesma garota”.
Olá querido leitor! No mês de maio a editora Galera Record lançou o seu primeiro livro jovem adulto Gay,“WILL & WILL” do escritor John Green, conhecido no Brasil pelos livros, “A Culpa é das Estrelas”, “Quem é você Alasca?” e “O Teorema Katherine”, em parceria com autor David Levitthan, que ainda não tinha tido nenhum livro publicado por aqui.
No entanto, agora no mês de agosto a Galera Record apostou em mais um título do autor. O livro escolhido foi o incrível “Todo Dia” que vai contar a história de um garoto que todo dia acorda em um corpo diferente, mas que apesar de toda manhã, estar em uma cama diferente. Um quarto diferente. Uma casa diferente. Está destinado a amar a mesma garota.
Confira o tocante book trailer em inglês com participação de vários escritores famosos como o próprio John Green, Maggie Stiefvater, Scott Westerfeld, James Dashner, Ally Condie, Libba Bray, entre outros.
Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 0
Ano: 2013
Páginas: 336
Skoob
Sinopse:
Todo dia um corpo diferente. Cada dia uma vida diferente. A cada dia amando a mesma garota. Nunca há qualquer aviso sobre onde ele estará ou quem será. Uma vez fez as pazes com isso e segue essas diretrizes para viver: nunca fique muito apegado. Evite ser notado. Não interfira. E tudo corre muito bem até a manhã que acorda no corpo de Justin e encontra a namorada de Justin, Rhiannon. A partir desse momento as regras pelas quais sempre viveu já não se aplicam mais. Porque finalmente encontrou alguém com quem quer estar não apenas um dia sim e outro não, mas dia a após dia, todo dia.


![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


