E se Cinderela fosse uma assassina? E se fosse ao baile não para dançar com o príncipe, mas para matá-lo? Conheça “Trono de Vidro”

1

936706_10151545693552713_428236506_n

Quando a magia se foi do mundo, e um rei governa cruelmente seu trono de vidro, uma assassina chega ao castelo. Ela não vem para matar, mas para ganhar sua liberdade. 

Se ela puder derrotar vinte e três assassinos, ladrões e guerreiros em uma competição para encontrar o maior assassino da terra, ela vai se tornar a campeão do Rei e ser libertada da prisão. 

Olá querido leitor! É isso mesmo, e se a Cinderela não fosse apenas uma princesa esperando seu príncipe e sim uma assassina pronta para matar seu amado? Essa é a premissa de “Trono de Vidro” da escritora Sarah J. Maas que foi “eleito um dos melhores livros do ano pela Amazon e finalista do Waterstones Teen Book of the Year tendo a personagem “Celaena Sardothien, a heroína que conquistou milhares de leitores no fictionpress.com, onde a autora primeiramente publicou suas histórias“.

A saga que anteriormente era chamada de “Rainha do Vidro” tornou forma na cabeça da escritora quando ela pensou: “E se a Cinderela fosse uma assassina, e se ela fosse para o baile não para dançar com o príncipe, mas para matá-lo?” Então a autora percebeu que tinha uma longa série nas mãos, e que infelizmente teria pouca semelhança com a Cinderela original, exceto por alguns elementos como um castelo gigante feito de vidro, alguns bailes românticos, e alguns príncipes muito bonitos e charmosos.

Apesar da capa ser um tanto estranha, esta quase releitura de Cinderela, ou apenas um épico fantástico, está com o lançamento previsto para o mês de agosto, segundo a editora Galera Record.

Assista ao book trailer em inglês!

Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 0
Ano: 2013
Páginas: 440
Skoob
Sinopse:

Depois de cumprir um ano de trabalhos forçados nas minas de sal de Endovier por seus crimes, Celaena Sardothien, 18 anos, é arrastada diante do príncipe. Príncipe Dorian lhe oferece a liberdade sob uma condição: ela deve atuar como seu campeão em um concurso para encontrar o novo assassino real. Seus adversários são ladrões e assassinos, guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho do rei. Se ela vencer seus adversários em uma série de etapas eliminatórias servirá no reino durante três anos e em seguida terá sua liberdade concedida.

Celaena acha suas sessões de treinamento com o capitão da guarda Westfall desafiadoras e exaustivas. Mas ela está entediada com a vida da corte. As coisas ficam um pouco mais interessantes quando o príncipe começa a mostrar interesse por ela… Mas é o rude capitão Westfall que parece entendê-la melhor.

Então um dos outros concorrentes aparece morto rapidamente seguido por outros… Pode Celaena descobrir quem é o assassino antes que ela se torne a nova vítima? A medida que a investigação da jovem assassina se desenrola a busca por respostas a leva descobrir um destino maior do que ela jamais poderia ter imaginado.

Fonte

  • Laísa C.

    Achei massa a premissa!