Quando a magia se foi do mundo, e um rei governa cruelmente seu trono de vidro, uma assassina chega ao castelo. Ela não vem para matar, mas para ganhar sua liberdade.
Se ela puder derrotar vinte e três assassinos, ladrões e guerreiros em uma competição para encontrar o maior assassino da terra, ela vai se tornar a campeão do Rei e ser libertada da prisão.
Olá querido leitor! É isso mesmo, e se a Cinderela não fosse apenas uma princesa esperando seu príncipe e sim uma assassina pronta para matar seu amado? Essa é a premissa de “Trono de Vidro” da escritora Sarah J. Maas que foi “eleito um dos melhores livros do ano pela Amazon e finalista do Waterstones Teen Book of the Year“ tendo a personagem “Celaena Sardothien, a heroína que conquistou milhares de leitores no fictionpress.com, onde a autora primeiramente publicou suas histórias“.
A saga que anteriormente era chamada de “Rainha do Vidro” tornou forma na cabeça da escritora quando ela pensou: “E se a Cinderela fosse uma assassina, e se ela fosse para o baile não para dançar com o príncipe, mas para matá-lo?” Então a autora percebeu que tinha uma longa série nas mãos, e que infelizmente teria pouca semelhança com a Cinderela original, exceto por alguns elementos como um castelo gigante feito de vidro, alguns bailes românticos, e alguns príncipes muito bonitos e charmosos.
Apesar da capa ser um tanto estranha, esta quase releitura de Cinderela, ou apenas um épico fantástico, está com o lançamento previsto para o mês de agosto, segundo a editora Galera Record.
Assista ao book trailer em inglês!
Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 0
Ano: 2013
Páginas: 440
Skoob
Sinopse:
Depois de cumprir um ano de trabalhos forçados nas minas de sal de Endovier por seus crimes, Celaena Sardothien, 18 anos, é arrastada diante do príncipe. Príncipe Dorian lhe oferece a liberdade sob uma condição: ela deve atuar como seu campeão em um concurso para encontrar o novo assassino real. Seus adversários são ladrões e assassinos, guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho do rei. Se ela vencer seus adversários em uma série de etapas eliminatórias servirá no reino durante três anos e em seguida terá sua liberdade concedida.
Celaena acha suas sessões de treinamento com o capitão da guarda Westfall desafiadoras e exaustivas. Mas ela está entediada com a vida da corte. As coisas ficam um pouco mais interessantes quando o príncipe começa a mostrar interesse por ela… Mas é o rude capitão Westfall que parece entendê-la melhor.
Então um dos outros concorrentes aparece morto rapidamente seguido por outros… Pode Celaena descobrir quem é o assassino antes que ela se torne a nova vítima? A medida que a investigação da jovem assassina se desenrola a busca por respostas a leva descobrir um destino maior do que ela jamais poderia ter imaginado.
 


![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


