Com mais de 260 milhões de cópias vendidas pelo mundo “Bruxos e Bruxas” do James Patterson chega pela editora Novo Conceito

2

Bruxos-e-Bruxas-Frente

É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora! Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.

Olá querido leitor!  Com 260 milhões de exemplares vendidos pelo mundo, 128 semanas na lista dos mais vendidos e já considerado obra best-seller n°1 no The New York Times,  a série “Bruxos e Bruxas” do escritor de suspense James Patterson em conjunto com a escritora  Gabrielle Charbonnet chega ao Brasil causando bastante alvoroço.

Isso não é de espantar, pois seu título remete ao grande sucesso infanto-juvenil Harry Potter da J. K. Rowling, mas diferente desse que é apenas uma história de magia contra um bruxo malvado que quer dominar o mundo, “Bruxos e Bruxas” coloca a magia em um mundo distópico, onde uma Nova Ordem é instalada e governada pelo “O Único Que É O Único”, onde dois irmãos são acusados de bruxaria e precisam controlar seus poderes para libertar seus pais e quem sabe, sua própria nação. Uma aventura fantástica e imperdível.

Está esperando o que leitor? Leia o primeiro capítulo, antes que seja tarde de mais….

A data de lançamento para “Bruxos e Bruxas” está prevista para o dia 25 de junho, mas você já pode adquirir em pré-venda na livraria Cultura também em formato e-book!

Book trailer


Autores: James Patterson; Gabrielle Charbonnet
Titulo: Bruxos e Bruxas
ISBN: 9788581632216
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 288
Formato/Acabamento: 16x23x1,9
Peso: 0.425 kg
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: FANTASIA
Skoob

No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.