TEM QUE LER: “Lázarus” e “Panaceia” da Georgette Silen

2

Saudações, caros leitores! A Georgette Silen publicou uma nova edição do romance Lázarus, além de sua continuação (Panaceia). Ambos são mergulhos no universo vampiresco e o trabalho gráfico da Giz Editorial está tão apetitoso quanto o sangue para os charmosos mortos-vivos notívagos. Se ficou curioso, vamos saber um pouco sobre a autora e seus dois trabalhos…

Georgette Silen
Georgette Silen
Capa
Capa

Edição: 2ª
Editora: Giz Editorial
Ano: 2013
Páginas: 528
Skoob
Sinopse: Laura Vargas, museóloga brasileira, recebeu a proposta perfeita: um convite para trabalhar no Museu de Arte da cidade de Bristol, Inglaterra, como curadora. Jovem viúva, mãe de uma adolescente e cheia de regras rígidas na vida pessoal, ela decide aceitar a proposta e embarca para uma nova realidade.

Nesta segunda edição de Lázarus revista pela autora Georgette Silen, o leitor mergulhará, junto com Laura Vargas, num estranho mundo povoado por criaturas sobrenaturais. E entre elas, os mais apaixonantes de todos: os vampiros.

Intrigas, romance, sedução e sangue passam a rondar a vida de Laura, que aos poucos descobre que nada é o que parece ser. E a eternidade pode ser muito mais real do que um simples conceito.

De quantas formas a vida de alguém pode mudar? Leia Lázarus e tire suas próprias conclusões…

Primeiro capítulo:

Capa
Capa

Edição: 1ª
Editora: Giz Editorial
Ano: 2013
Páginas: 632
Skoob
Sinopse: Em Lázarus, o primeiro volume da série, o leitor conheceu Laura Vargas, e todos os perigos de um mundo sobrenatural até então desconhecido. Agora, em Panaceia (Giz Editorial, 632 páginas), a autora Georgette Silen nos apresenta a eletrizante sequência das aventuras da museóloga brasileira, com direito a muito mais adrenalina, novos cenários e ação.

Em Panaceia, Laura será envolvida em tramas ardilosas de poder e sedução; ganhará aliados e inimigos poderosos; conhecerá novas criaturas fantásticas, e terá que colocar à prova o amor por Robert.

Seu amor resistirá aos perigos e ameaças de ambos os mundos – o sobrenatural e o humano? Até onde você iria para proteger aqueles a quem ama? O que você sacrificaria? E quais as consequências dessas decisões?

Viaje por Bristol, Inglaterra, com Laura. Mergulhe nas paisagens de Mato Grosso do Sul e nas entranhas da Floresta Amazônica, onde segredos bem guardados serão a chave para o desenrolar do futuro da museóloga.

A cura foi apenas o começo. Agora, é questão de vida ou morte!

Primeiro capítulo:

Onde comprar? Loja da Giz Editorial.

Sobre a autora:

Arte educadora e professora de teatro, além de diretora teatral e figurinista, com vários espetáculos premiados nos circuitos de mostras e festivais pelo Brasil.

Como escritora, iniciou profissionalmente em 2009, participando de coletâneas, sempre no gênero que mais a inspira: a Literatura Fantástica. Flerta com o terror, com a FC e seus sub gêneros.

É autora dos livros Lázarus, Panaceia, Apenas Uma Taça – Um Brinde ao Mestre StokerAs Crônicas de Kira Fábulas ao Anoitecer, além de ter participado de mais de 40 coletâneas como coautora e algumas como organizadora.

Onde encontrar a Georgette no ciberespaço?

  • Rita souza

    Já faz um bom tempo q vejo a divulgação desses livros e lendo os capítulos disponíveis vi q ñ é pra menos!!