TEM QUE LER: “Destinos Fantásticos” com conto do Sandro Quintana

0

Saudações, caros leitores! O escritor parceiro Sandro Quintana foi um dos selecionados na antologia “Destinos Fantásticos”, logo vocês já podem concluir que uma nova resenha está a caminho. Pensando naqueles que ainda não conheçam o autor, aproveitarei o espaço para apresentá-lo!

Sandro Quintana
Sandro Quintana
Capa
Capa

Edição: 1ª
Editora: Literata
Ano: 2012
Páginas: 120
Skoob
Sinopse: Ler literatura é sonhar, é viajar, é entrar na história do livro e se unir às personagens em suas aventuras, comédias, dramas e suspenses. Mas você, leitor, apenas as acompanha… Imagine, então, poder decidir o rumo da narrativa que está lendo. A antologia Destinos Fantásticos reúne sete aventuras solos de RPG que você está convidado a conhecer e, vivendo o personagem principal da trama, traçar o seu próprio enredo, entre criaturas e culturas diferentes por mundos da fantasia e da realidade. Prepare-se para ser o protagonista de cada conto desta obra e escolher o caminho que as histórias tomarão, pois é você quem decide o que acontece. E a mesma aventura que você leu e viveu, para outro leitor terá um encanto diferente, pois é essa a magia das aventuras solos.

Onde comprar? Com o Sandro através do e-mail: andarilhor@uol.com.br, Loja – Editora Literata.

Um pouco sobre o autor:

Sandro Quintana começou a sua paixão pela leitura ainda criança, lendo as aventuras da Turma da Mônica quando ainda nem sabia ler, ajudado por sua irmã mais velha.

Ao longo dos anos, nutriu o seu desejo por ser um contador de histórias na forma de escritor, mas só agora, psicólogo de formação e profissão, encontrou o caminho para realizar o seu sonho enquanto resgata as histórias daqueles que colocam suas almas em suas mãos.

Dessa vez, a viagem literária que o Sandro fez nascer chama-se “O Guardião da Ceifadora de Almas”! Confira uma prévia abaixo:

O Guardião da Ceifadora de Almas
O Guardião da Ceifadora de Almas

Onde encontrar o Sandro Quintana no ciberespaço?