POMBO CORREIO: Trabalhar é para comprar livros!

2

Olá cabulosos! Como vai o final de feriado? Descansaram? Não fizeram absolutamente nada de útil eu? Para finalizar o dia, fiquem com o Pombo Correio de Abril!

LIVROS COMPRADOS/GANHADOS

Homens Lobos

Homens, Lobos e Lobisomens – Vários autores – Editora Marco Zero

Fui passear no sebo esse mês com a Celly Borges e ela me recomendou os dois livros que comprei. Eu podia comprar só um, ela podia comprar só quatro e isso não aconteceu, claro. Então o nosso acordo de só comprar um livro depois de ler três foi pro saco =P Além da indicação, me chamou a atenção o nome de Alexandre Dumas ali na capa. Quem ouve o drops sabe que estou lendo O Conde de Monte Cristo e ler um conto do autor foi o grande empurrão para comprar esse livro.

Hanna

Hanna, o Anjo Menorzinho de Deus – Angela Sommer Bodenburg – Editora Martins Fontes

Como eu disse, esse também foi indicação. Um infanto juvenil muito lindo, muito triste, foram suas palavras. Eu gosto de infanto-juvenil embora tenha lido pouco. Depois quero aumentar minha coleção 😀 Só foi ruim quem colou esse adesivo de todo o tamanho na capa -.-

MANGÁS

Old Boy

Old Boy Vol. 2 – Roteiro: Garon Tsuchiya – Arte: Nobuaki Minegishi – Editora Nova Sampa

No segundo volume de Old Boy são nos reveladas algumas coisas, como o nome do protagonista, mais sobre sua vida antes de ser preso e nos mostra um pouco sobre o homem que o prendeu. Achei esse volume menos empolgante que o primeiro, mas o mangá não decaiu. Ainda tem muita coisa para ser revelada nos próximos 6 volumes.

Century Boys

20th Century Boys Vol. 3 – Naoki Urasawa – Editora Panini

FINALMENTE! Finalmente encontrei 20th Century Boys. A Panini teve um problema na distribuição e por isso o mangá atrasou legal (era pra ter saido em janeiro) e quando saiu, evaporou. Mas depois de passar em um monte de bancas, consegui comprá-lo. A história da uma guinada nesse volume que ao mesmo tempo revela umas coisas e deixa outras perguntas. É muito bom! Super recomendo.

Dragon Ball

Dragon Ball Vol. 12 – Akira Toriyama – Editora Panini

Um ano de Dragon Ball! Nem parece o_o Nesse volume encontramos o vilaão mor de Dragon Ball: Piccolo, o Grande Rei dos Demônios ahahah Aqui o mangá já começa a ficar sério o que irá se manter na “saga Z”. Nós fizemos um podcast sobre Dragon Ball, já ouviu?

One Piece

One Piece Vol. 15 – Eiichiro Oda – Editora Panini

Nesse volume entramos em um novo arco de One Piece e vemos pela primeira vez o Chopper! Nem tem muito o que dizer sobre One Piece, né? Acho que só vou comentar onde está mesmo, pra quem acompanha o anime se situar hahahaha

Another

Another Vol. 3 – Roteiro: Yukito Ayatsuji – Arte: Hiro Kiyohara – Editora JBC

Penúltimo volume de Another! Tão gostoso colecionar esses mangás curtinhos ahahahah. Se alguém não tinha visto grandes diferenças entre o anime/mangá, esse volume prova que elas existem SIM! Eu continuo preferindo o mangá =)

Kenshin

Rurouni Kenshin Vol. 6  – Nobuhiro Watsuki – Editora JBC

Primeiramente achei essa capa muito linda! Nesse já vemos o fim da saga de Raijuuta. Como eu disse, não vi essa saga no anime e o final me surpreendeu o_o Nobuhiro confessa que até ele ficou surpreso hahahaah Ele diz também que não sabe se irá trazer Yutarou novamente, mas eu gostaria muito que ele o fizesse. Engraçado que eu lembro no anime de uma história extra que vem nesse mangá. Acho que o anime é bem enrolado >:

Sakura

Card Captor Sakura Vol. 11 – CLAMP – Editora JBC

Também gostei muito dessa capa de Sakura. Chegando a um ano e ao fim do mangá =\ Nesse penúltimo volume sabemos a verdadeira identidade de Eriol e alguns segredinhos são revelados. Embora saiba como acaba, estou ansiosa pelo próximo volume hahaha

Pronto, esse mês é isso. E vocês? Que livros compraram? E mangás? Deixem nos comentários!

  • Rita souza

    Infelizmente esse mês a grana estava em falta logo só consegui comprar os mangás mensais, ou seja, sem livros!
    Mas isso é passado,esse mês é meu aniversário e todo mundo sabe oq eu quero ganhar! rsrsrs

  • Tb achei essa capa do Kenshin muito legal.