LIVROS: Pré-venda de “O Cântico do Súcubo” da Georgette Silen, ouça a canção e não resista…

1

Saudações, caros leitores! A Editora Buriti deu o primeiro passo no projeto Curto & Fantástico, uma iniciativa que visa reunir histórias de autores renomados da literatura fantástica brasileira atual. A coleção terá o formato de bolso (11, 5 x 1 6) e conteúdo exclusivo!

O livro “O Cântico do Súcubo” da  Georgette Silen (resenhas no blog: As Crônicas de Kira, Fábulas ao Anoitecer), que já está em pré-venda, conta com ilustração de Ursula Dorada e diagramação de Gilber Mirândola. Pelo que já conheço do trabalho da autora, aposto que esta publicação será um sucesso!

Carta
Capa

Sinopse: Abraça-me… Ama-me…

Uma simples frase, um canto melodioso na escuridão da noite, um par de olhos violetas sedutores. E o perigo.

Frei Giacomo não pensava encontrar o sobrenatural ao se dirigir ao mosteiro das Sagradas Chagas de Assis, na região de Brindisi. Mas uma parada acidental em seu caminho colocou-o de frente com algo que jamais poderia imaginar.

Agora, Giacomo precisa salvar sua sanidade, ao mesmo tempo em que uma criatura milenar se apodera de seu corpo… e sua alma!

O Cântico do Súcubo. Uma aventura repleta de sangue e encanto, com personagens arrebatadores, que certamente irá encantar o leitor.

Páginas: 68

Onde comprar? Loja – Editora Buriti.

Sobre a autora:

Arte educadora e professora de teatro, além de diretora teatral e figurinista, com vários espetáculos premiados nos circuitos de mostras e festivais pelo Brasil.

Como escritora, iniciou profissionalmente em 2009, participando de coletâneas, sempre no gênero que mais a inspira: a Literatura Fantástica. Flerta com o terror, com a FC e seus sub gêneros.

É autora dos livros Lázarus, Panaceia, Apenas Uma Taça – Um Brinde ao Mestre StokerAs Crônicas de Kira Fábulas ao Anoitecer, além de ter participado de mais de 40 coletâneas como coautora e algumas como organizadora.

Onde encontrar a Georgette no ciberespaço?

Fonte: Blog – Editora Buriti.