
Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra… Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome.
E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.
Olá Leitor Cabuloso! Na semana em que o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) aprovou a lei que todos cartórios são obrigados a celebrar o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, a editora Galera Record anuncia seu primeiro YA (young adult) ou jovem adulto gay como forma de apoio contra a homofobia, segundo a mesma ” é possível usar a leitura para defender uma causa”.
WILL & WILL – Um nome, Um destino vai contar a história de dois garotos de mesmo nome, “e, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções”. Os autores que estão a cargo de contar essa estória são os famosos escritores: John Green conhecido no Brasil pelos livros, “A Culpa é das Estrelas”, “Quem é você Alasca?” e “O Teorema Katherine”, já David Leviathan que publicou “Boys meets Boys” e “Two Boys Kissing”, ainda não teve nenhum livro publicado no Brasil. Quem sabe com a publicação de WILL & WILL, mais alguns livros do autor chegue por aqui. Vamos torcer!
O lançamento de WILL & WILL – Um nome, Um destino está previsto para mês de junho e o primeiro capítulo está disponível para degustação! Mas para quem tem Kindle o livro já está disponível em e-book na Amazon!
Agora, veja as capa pelo mundo de WILL & WILL, pelo jeito faltou um pouco de inspiração para os capitas da Editora Galera Record. Ideias é que não faltaram…


![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


