LIVROS: Pré-venda de “Lázarus” e “Panaceia”, convidem os vampiros para entrarem [atualizado]

5

Saudações, caros leitores! Vocês devem lembrar que há alguns dias foram divulgadas as capas de “Lázarus” (reedição) e “Panaceia” (lançamento), então a presente novidade é ainda melhor! Preparem os seus corações, pois já começou a pré-venda dos dois romances! O que estão esperando para receberem estes dois romances vampirescos em suas casas?!

Capa
Capa

“Ela se apaixonou por um vampiro…Mas um segredo milenar torna esse amor ainda mais perigoso.”

“A leitura é madura e detalhada e nos traz uma riqueza  de detalhes maravilhosa. Ela amplia o universo dos vampiros como conhecemos, trazendo desde lendas mais antigas, como as Lâmias gregas, até o conceito dos vampiros atuais. Até hoje foi um dos livros com mais detalhes que li na literatura brasileira, e tudo com uma propriedade tamanha que parece ser verdade.”

Danilo Barbosa, blog Literatura de Cabeça.

“A autora Georgette Silen não se limita a contar uma love story com assassinatos ao fundo. A trama ganha novo fôlego após a resolução dos casos: entram em cena mais personagens, desafios e, claro, perigos.”

Helena Gomes, coautora de Sangue de Lobo, autora de Lobo Alfa, Assassinato na Biblioteca e a saga A Caverna de Cristais, entre outros.

 
“Um mundo vampiresco como você nunca viu.”

Renato A. Azevedo, consultor da Revista Ufo e autor dos livros De Roswell a Varginha e Filha das Estrelas.

Laura Vargas, museóloga brasileira, recebeu a proposta perfeita: um convite para trabalhar no Museu de Arte da cidade de Bristol, Inglaterra, como curadora. Jovem viúva, mãe de uma adolescente e cheia de regras rígidas na vida pessoal, ela decide aceitar a proposta e embarca para uma nova realidade.

Nesta segunda edição de Lázarus (Giz Editorial, 528 páginas) revista pela autora Georgette Silen, o leitor mergulhará, junto com Laura Vargas, num estranho mundo povoado por criaturas sobrenaturais. E entre elas, os mais apaixonantes de todos: os vampiros.

Intrigas, romance, sedução e sangue passam a rondar a vida de Laura, que aos poucos descobre que nada é o que parece ser. E a eternidade pode ser muito mais real do que um simples conceito.

De quantas formas a vida de alguém pode mudar? Leia Lázarus e tire suas próprias conclusões…

Trecho:

“Olhei meu reflexo na janela do ônibus, para a estranha que me observava. O nome que eles procuravam nunca pisou em solo brasileiro no último ano, não voltou de Bristol ou esteve por lá. Estava perdido, talvez para sempre.

Ouvi um ronco suave. A senhora ao meu lado caiu no sono, com o rosário nas mãos e a Bíblia aberta. Num gesto de déjà-vu, retirei devagar o livro. Ia apagar a luz para que ela pudesse descansar quando meus olhos caíram sobre a página aberta:

Dito isso exclamou com voz forte: ‘Lázaro, vem para fora!’. O que estivera morto saiu, com as mãos e os pés amarrados com faixas e um pano em volta do rosto. Jesus então lhes disse: ‘Desamarrai-o e deixai-o ir.’

O evangelho de João 11:12. A ressurreição de Lázaro.

Um forte estremecimento me tomou. O nome que eles buscavam não seria encontrado, mas meu verdadeiro nome era o que menos importava.

Para eles, só uma coisa interessava: a cura.”

Lázarus – vol. 1
Autora: Georgette Silen
Editora: Giz Editorial
Páginas: 528
Tamanho: 16 cm x 23 cm
Assunto: Literatura Brasileira / Fantasia
ISBN: 978-85-7855-186-5
Preço: R$ 49,90
Skoob

Primeiro capítulo:

Capa
Capa

“Ela foi obrigada a abandonar seu grande amor…Agora, todos os vampiros do mundo estão a sua procura!”

“As surpresas de Lázarus não terminaram. Nesta emocionante continuação da saga, descobrimos como o sangue pode conter tanto vida quanto maldição e que a busca pela cura é ao mesmo tempo arma e bênção. A narrativa saborosa faz de Panaceia uma história que vai acelerar a pulsação daqueles que ainda a possuem, enquanto os conduz a uma viagem por lugares fantásticos e paisagens deslumbrantes. Uma incursão deleitosa por mitos e crenças diferentes que envolverão o leitor, prendendo-o numa verdadeira teia de ações e palavras, aliada a personagens envolventes e cheios de mistérios.”

Simone O. Marques, autora das sagas Paganus, Os Tesouros da Tribo de Dana e dos livros Agridoce e Cítrico.

Em Lázarus, o primeiro volume da série, o leitor conheceu Laura Vargas, e todos os perigos de um mundo sobrenatural até então desconhecido. Agora, em Panaceia (Giz Editorial, 632 páginas), a autora Georgette Silen nos apresenta a eletrizante sequência das aventuras da museóloga brasileira, com direito a muito mais adrenalina, novos cenários e ação.

Em Panaceia, Laura será envolvida em tramas ardilosas de poder e sedução; ganhará aliados e inimigos poderosos; conhecerá novas criaturas fantásticas, e terá que colocar à prova o amor por Robert.

Seu amor resistirá aos perigos e ameaças de ambos os mundos – o sobrenatural e o humano? Até onde você iria para proteger aqueles a quem ama? O que você sacrificaria? E quais as consequências dessas decisões?

Viaje por Bristol, Inglaterra, com Laura. Mergulhe nas paisagens de Mato Grosso do Sul e nas entranhas da Floresta Amazônica, onde segredos bem guardados serão a chave para o desenrolar do futuro da museóloga.

A cura foi apenas o começo. Agora, é questão de vida ou morte!

Trecho:

“Pairando a minha frente, estava a garota. Os olhos arregalados, a pele cinzenta, o pescoço tombado de lado e os cabelos pretos flutuando junto com seu corpo suspenso no ar. Parecia uma marionete sustentada por tentáculos daquela estranha névoa. Ela arremessava a garota de um lado para o outro, para cima e para baixo, fazia pequenos movimentos de dança, um bailado de um corpo só. Ouvi a risada espectral que encheu o corredor.”

Panaceia – vol. 2
Autora: Georgette Silen
Editora: Giz Editorial
Páginas: 632
Tamanho: 16 cm x 23 cm
Assunto: Literatura Brasileira / Fantasia
ISBN: 978-85-7855-185-8
Preço: R$ 54,90
Skoob

Primeiro capítulo:

Onde comprar? Loja da Giz Editorial.

Atualização: A pré-venda que iria até 10/04, agora irá até 14/04!

  • Pessoal, muito obrigada pela divulgação!!
    O leitor cabuloso foi o primeiro blog a divulgar o lançamento, e isso me deixa super feliz!
    Obrigada!!

    • Por nada, Georgette!
      Somos um canal que busca ligar leitores ao universo dos livros 🙂 Ficamos feliz em cumprir o nosso papel.

      Beijos!

  • Rita souza

    Deixou muito vontade de ler no ar logo só posso dizer EU QUERO!!