LIVROS: “Gato Vagabundo” do Jaime Vinícius, sugestão para os amantes da poesia

0

Saudações, caros leitores! A maioria de vocês não sabe, mas eu gosto de poesia, mesmo que não visite o gênero constantemente em minhas leituras. Pensando naqueles que possuem um gosto semelhante, trago uma dica!

Capa
Capa

Sinopse: Seja revisitando e referenciando os moldes clássicos e musicais dessa arte literária ou fazendo os conceitos caírem por terra, com certa libertinagem, “Gato Vagabundo” constitui um bom e belo exemplo do que poderia ser chamado “poesia clássica contemporânea”.

Sobre o autor:

Jaime Vinícius
Jaime Vinícius

Jaime Vinícius Araújo Cirilo é estudante universitário do curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Alagoas. Nascido em 20 de Dezembro de 1991, em Maceió/AL, desde muito cedo sentiu-se atraído pela arte literária, especificamente pela poesia. Leitor e observador de grandes escritores e seus gêneros textuais, é admirador de poetas populares e cronistas de uma forma geral. Começou a escrever aos doze anos, vindo a participar de vários concursos de poesia em sua adolescência. Poeta por amor ao sentimento e oficio.