CINEMA: Assista ao primeiro trailer completo de Carrie!

5

Ontem saiu o primeiro trailer completo de Carrie que fez muita gente ficar de boca aberta e cada vez mais ansiosa pelo filme. Isso me inclui. Veja!

Roberto Aguirre-Sacasa escreveu o remake de Carrie. O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King e conta a história de uma adolescente com poderes telecinéticos, filha de uma mãe religiosa, que é atormentada quando menstrua pela primeira vez e vira alvo de escárnio no colégio. Chloë Moretz vive Carrie e Julianne Moore faz sua mãe repressora. Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros) interpreta Sue Snell, Portia Doubleday faz a garota má do colégio Chris Hargensen e Judy Greer interpreta a professora de ginástica. Alex Russell e Ansel Elgort também estão no elenco que Kimberly Pierce (Meninos Não Choram) dirige.

A versão mais conhecida de Carrie é a adaptação para os cinemas de 1976, com direção de Brian De Palma, que tinha no papel principal Sissy Spacek.

O lançamento acontece em 18 de outubro nos EUA e 29 de novembro no Brasil.

Fonte

  • Vicente de Aguiar

    Adoro o livro e o filme de 76 é muito bom também mas com um final diferente do livro…
    Mas creio que Chloe Moretz + Julianne Moore farão um filme épico.
    Sou muito fã da Chloe Moretz por filmes como Let Me In, Kick-Ass e Dark Shadows. Apesar da pouca idade ela já se mostrou uma ótima atriz.

    Ansioso pelo filme!

    • Priscilla Rubia

      Vicente, vc acredita que até hj eu n li o livro? Tb nem vi essa adaptação hahahaha Mas tenho o livro e pretendo lê-lo antes de ver essa maravilha nos cinemas.
      Abraços!

  • Vicente de Aguiar

    Priscilla
    É um livro incrivelmente curto, cerca de 160 páginas.
    Li em um final de semana e recomendo MUITO mesmo.

  • Rita souza

    Estou muitoo ansiosa por esse filme, adoro a versão de 76 foi meu primeiro filme de Terror, se é q podemos classifica-lo assim o livro espero ler o mais depressa possível!

  • Que trailer massa! Agora… NÃO CONSIGO ACHAR O LIVRO! CADÊÊÊ!? Só vejo “esgotado no fornecedor”. u_u