TEM QUE LER: “Fúria Lupina: América Central” do Alfer Medeiros

2

Saudações, caros leitores! O Alfer Medeiros já é um autor parceiro do Leitor Cabuloso, mas agora aviso que em breve vocês poderão conferir uma análise de “Fúria Lupina: América Central”, romance que é uma continuação de “Fúria Lupina: Brasil” (para ler a resenha, clique aqui). Caso você seja um leitor mais recente do blog, que tal saber um pouco sobre o autor e sua obra?

Alfer Medeiros
Capa
Capa

Edição: 1ª
Editora: Literata
Ano: 2012
Páginas: 220
Skoob
Sinopse: Em Fúria Lupina: Brasil, um ciclo de autoconhecimento, revelações e conflitos foi encerrado. Agora, uma nova etapa tem início, envolvendo disputa de território, vingança e traição. O sequestro de uma criança autista com grandes poderes mentais (autêntica peeira, ou fada dos lobos) dá início à missão suicida que é o fio condutor da trama de Fúria Lupina: América Central. Um trio de agentes da Alcateia Global precisa abrir caminho com unhas e dentes por território extremamente hostil dominado por lobisomens arredios e violentos, que renegam o nobre comportamento dos lobos e deixam vir à tona o pior da natureza dos homens. Alheio a toda essa movimentação de guerra, um jovem investiga crimes de estupro supostamente cometidos por um licantropo conhecido como El Lobo, buscando na jornada de morte da fera um furo jornalístico para mudar sua vida. Ao mesmo tempo, surge uma nova geração de caçadores, mais numerosa, mais jovem, com recursos tecnológicos e bélicos aprimorados. Prepare-se para um passeio pelo submundo do crime, em meio a prostituição, drogas e violência, onde, há décadas, licantropos poderosos e perversos se alimentam impunemente da decadência em subúrbios sujos. Essa influência nefasta, mantida com muito dinheiro e sangue, pode estar chegando ao fim.
Onde comprar? Informações aqui!

Um pouco sobre o autor:

Alfer Medeiros é o pseudônimo de Alexandre Jorge Ferreira Medeiros, português radicado em São Paulo desde a infância. Apreciador de expressões culturais como literatura, música, cinema e quadrinhos, através dos quais obteve a inspiração para criar sua primeira obra literária. Analista de sistemas por profissão, adotou a escrita por pura paixão pela fascinante expressão artística das letras.

Secretamente mantém uma criação de lobisomens e, na série de livros Fúria Lupina, mostra ao mundo o resultado de tal empreitada. Também decidiu diversificar os negócios investindo em um estabelecimento incomum, chamado Livraria Limítrofe, onde a magia dos livros é parte integrante da sua inusitada rotina. Sempre que o tempo permite, se aventura em antologias de contos na companhia de outros irmãos de letras, para variar ainda mais sua escrita.

Onde encontrar o Alfer no ciberespaço?

  • Eriton

    Eu nem sequer li Furia Lupina: Brasil, mas ja estou ansioso pra ler os dois o/ só preciso de tempo agora .-. Maldito 3º ano

    • Eriton e, pelo que observei, o “Fúria Lupina: América Central” está ainda mais visceral que o primeiro livro! Sei como é o 3º ano, mas estude, tire boas notas e nas férias leia muito! \o/