MANGÁ: JBC irá relançar Love Hina e Death Note – Ai meu bolso!

12

Light-Yagami-light-yagami-17386128-704-396

Todos estamos Light, todos estamos.

Essa é uma notícia que alegra meu coração e doí meu bolso.

Pra quem ainda não sabe, a JBC vem contando muito com relançamentos, o que eu acho maravilhoso. Mangás que anteriormente tiveram sua publicação por aqui em meio-tanko, voltam como tanko completo e melhor qualidade. Como exemplo disso, já temos Rurouni Kenshin e Card Captor Sakura.

A novidade é que a JBC anunciou dois grandes relançamentos: Death Note e Love Hina!

Acho que eu nem preciso falar desses títulos que são bem conhecidos por aqui. Death Note volta com uma edição de colecionador, com dois mangás em um (o que dá quase quinhentas páginas a edição). São ao todo 6 edições com páginas coloridas. Não é um sonho pra qualquer fã?

des

Death Note não tive a oportunidade de ler o mangá, somente vi o anime e por isso estou a mil com essa notícia. O CabulosoCast fez um programa com o tema, então se não ouviu ou não conhece Death Note, clique aqui.

A outra novidade é Love Hina, que vem meio sufocada por Death Note, mas não é um mangá que fica para trás. A história de comédia de Ken Akamatsu me fez dar muitas risadas no passado, mas infelizmente não tenho a coleção completa. Será um prazer reler Love Hina! Será relançado em tanko completo (14 volumes) em uma edição parecida com Sakura e Kenshin.

A história gira em torno de Keitaro Urashima, um garoto que tenta a qualquer custo entrar na Univesidade Toudai e para isso precisa morar na pensão de sua avó para economizar. O que ele não sabia é que lá era uma pensão só de garotas e que isso lhe traria na mente lembranças do passado, quando ele fez uma promessa para uma garota que iria se casar com ela. O problema é que ele não lembra do rosto da garota!

lovehina

Nenhum desses lançamentos tem uma data definida, mas não devem demorar.

E aí, vocês vão colecionar?

Deixo abaixo o vídeo do canal Henshin, da JBC, com as novidades:

Fonte das imagens: ChuNan

  • Concordo Pri, ai meu bolso…acho que vou ter que comprar as novas edições de luxo de Death Note. Agora Love Hina…aff…nem pensar…cara mamão cheio de mulé e não come ninguém….passo longe….risos XD

    • Serena,
      Eu vou comprar a edição de luxo com certeza! Mas deve ser caro…. eu não tenho a versão anterior.
      Pow, vc n gosta de Love Hina pq o cara n come ninguem? Seu cérebro é de macho msm o_o

  • Carlos Valcárcel

    Coisas que odeio com livros: Ter uma coleção completa de um mangá, e logo seja publicada uma versão de luxo!
    Death Note é muito legal….mas já tenho a edição antiga. Pena 🙁

    • Carlos,
      É isso deve ser um saco. Se eu já tivesse a coleção, mesmo sendo mto foda essa edição, não compraria.

    • im-a-noop

      Não para quem é fan e colecionador, é a noticia mais feliz que recebi! eu tenho o box do Death Note com os 12 volumes o volume 13 e os dois livros adicionais e a Black Edition é compra certa!!! 😀 só tenho a agradecer ! (não vou me desfazer do box antigo mesmo sendo de qualidade inferior pois tem um valor sentimental muito grande pra mim).

      • Oi Noop ;D
        Isso é pq vc é fããããã mesmo xD Eu, se já tivesse os 12 volumes n compraria por questão financeira mesmo hahaha Nesse caso eu fico feliz por n ter e ai posso comprar essa linda Black Edition.
        Obrigada pelo comentário!

  • Carlos Valcárcel

    SIm Priscilla,
    Eu vou tentar vender minha coleção antiga…se não posso..igual não compro a nova…tenho outros livros na lista hehehe

  • Edição de colecionador de DN!? Yeeeeaaahhhh!!!
    Eu tb só vi o anime e estou louco para ter o mangá. A hora é essa!
    Acho bacana o Cassius fazer esses videos mostrando algumas questões de lançamentos. Deixa todo mundo mais empolgado e ciente do trabalho da editora.

    • Priscilla Rubia

      Luiz, também acho muito legal a questão dos vídeos. Dá mais vontade de comprar os mangás. É nisso que a JBC difere da Panini. Ela é uma empresa voltada “especificamente” para os mangás. A qualidade e o tratamento (até com os clientes) é mto melhor.

  • Eriton

    Correndoi pras baancas comprar Death Note o/

  • Rita souza

    Meu deus meu orçamento de estudante ñ aguenta essas coisas!!

  • Não me animei com Love Hina, mas Death Note… Ai ai… falência a vista!