MANGÁ: Blood-C: Izayoi Kitan é mais um título da Panini em 2013

1

blood-c-panini

Depois de publicar Blood The Last Vampire, Blood + e mais uns spinoffs que ninguém lembra o nome, parecia questão de tempo até a Panini decidir anunciar mais um mangá da franquia. Estamos falando de Blood-C, baseado no anime de mesmo nome lançado em 2011. Depois de tanto tempo desacostumados com os “furos” na Liga HQ, o povo lá do JBox viu que no site da loja já consta em pré-venda o primeiro volume de Blood-C: Izayoi Kitan, que não é o mangá principal de C, e sim uma versão “alternativa” da história. O que, é claro, é um sinal para que o mangá principal (esse com 4 volumes e também completo) logo venha para essas redondezas também.

Izayoi Kitan possui 2 volumes e foi publicado na Newtype Ace com o roteiro do próprio Production I.G. e CLAMP, mas com traços de Hazuki Ryou. Vale lembrar que os mangás de Blood-C (nem esse e nem o outro) NÃO são com traços do CLAMP, tendo apenas a interferência do grupo na história.

Segundo a LigaHQ o título chega ao Brasil por R$10,90 mas em breve a editora deve se pronunciar a respeito do lançamento que deve ocorrer ainda no primeiro semestre.

Fonte: ChuNan

  • Rita souza

    Meu dedeus é tanto q eu quero comprar q eu fico até tonta!!